sexta-feira, 20 de março de 2009

Invasão

A floresta espessa oferecia muitos lugares para esconderijo. Mary, Lu e Lou corriam de um lado para o outro tentando escolher o melhor.
Desde que perceberam no ar o toque de uma música estranha, ficaram com medo. A cantilena repetitiva com batuques ritmados, ao soar, estremecia a terra.
De trás dos troncos centenários, puderam ver com pavor coisas horríveis acontecerem: a cada batuque surgiam seres estranhos, não era possível definir.
Criaturas numa forma rudimentar, repentinamente emendavam-se uns aos outros, ficavam mais disformes. Não tinham cabelos, mas suas cabeças vistas de longe pareciam ter. Semelhantes a um barro escuro gelatinoso, feições mal definidas, moldavam-se. Moviam-se mudos em direção aos três, como se a floresta lhes fosse transparente.

Os jovens olhavam-se sem falar, o terror estampado no rosto. Mudaram de lugar com cautela, sentiram-se mais seguros, podiam observar. Mal respiravam.
Estarrecidos presenciaram um grupo de três monstros detectar um humano, que ao correr caiu. Seguiram-no em marcha lenta, abateram-no com pauladas. Avolumaram-se ao absorver o corpo. Numa cabana abandonada, por baixo de uma cama de varas, ouviram a música cada vez mais próxima. Seus corações pareciam parados. O sangue certamente havia congelado, sentiam um calafrio em todo o corpo.
Os monstros pareciam ter certeza do esconderijo, iam fechando o cerco. Entraram na cabana, a música deixava os nervos em farrapos.
De repente a claridade: levantam a cama de varas, armam o instrumento horripilante que os esmagaria. A morte estava ali!

Mary! Mary! Mary!
Assustada Mary desperta, Lu e Lou dormem tranqüilos. Senta-se com alívio e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Suada da aventura, sente o desejo estranho de voltar a dormir e saber o final da história.
- Luciene Freitas -

Hoje é um dia especial para nós blogueiros!
O selinho é um presente para
todos que passarem por aqui!
Até amanhã!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nuxaaaaaa eu começei a ler e ficar com medo..fiz igual a Mary..querendo saber o final da historia..:P Amiguinha Feliz dia Do Blogueiro.. Bjinhux

JandiraS.Santos disse...

Oi Anjo !Desejo que a felicidade seja sua companheira constante e que seu final de semana seja maravilhoso!!Tem selinho de comemoração do dia do blogueiro pra vc ! "FELIZ DE BLOGUEIRO !!!" Beijinhos

Regina disse...

Quando "pesadelamos" é ótimo acordar!! Nem queremos saber o fim da história!! Triste é acordar quando o sonho é bom!!!

Hoje é o nosso dia?

Feliz dia, então, à todos nós!!

Tetezinha, tenha um lindo final de semana!!

Beijo!

Anônimo disse...

BOA NOITE TETÊ QUERIDA!

TUDO BEM COM VOCÊ?
AI AMIGA... NÃO BRINCA, HEIN? POXA... EU MORTA DE CURIOSIDADE
PARA SABER O FINAL E ME ERA UM SONHO TETÊ? AHHHH.... AVACALHOU, HEIN? RSRS....
EU JÁ PRESENCIEI UM NASCIMENTO DE FILHOTES TAMBÉM!
A MÃE COME TODA A PLACENTA, NÉ? VIU ISSO? DEPOIS LAMBE, LAMBE, ATÉ SECAR O FILHOTE.
IMAGINO OS RATINHOS AMIGA! QUE COISA MAIS FOFA!
BATI UMA FOTINHO E ME MANDA? EU AMO ESSES BICHINHOS =D

APROVEITANDO PARA AGRADECER O CARINHO
E DESEJAR-TE UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJINHOS NO CORAÇÃO DA SEMPRE AMIGA... TATY

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaa,

Olha eu por aqui. Lindo e delicado este espaço. Um feliz dia do blogueiro e muita paz em sua casa.

Dolo ocê.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br