sexta-feira, 20 de março de 2009

Invasão

A floresta espessa oferecia muitos lugares para esconderijo. Mary, Lu e Lou corriam de um lado para o outro tentando escolher o melhor.
Desde que perceberam no ar o toque de uma música estranha, ficaram com medo. A cantilena repetitiva com batuques ritmados, ao soar, estremecia a terra.
De trás dos troncos centenários, puderam ver com pavor coisas horríveis acontecerem: a cada batuque surgiam seres estranhos, não era possível definir.
Criaturas numa forma rudimentar, repentinamente emendavam-se uns aos outros, ficavam mais disformes. Não tinham cabelos, mas suas cabeças vistas de longe pareciam ter. Semelhantes a um barro escuro gelatinoso, feições mal definidas, moldavam-se. Moviam-se mudos em direção aos três, como se a floresta lhes fosse transparente.

Os jovens olhavam-se sem falar, o terror estampado no rosto. Mudaram de lugar com cautela, sentiram-se mais seguros, podiam observar. Mal respiravam.
Estarrecidos presenciaram um grupo de três monstros detectar um humano, que ao correr caiu. Seguiram-no em marcha lenta, abateram-no com pauladas. Avolumaram-se ao absorver o corpo. Numa cabana abandonada, por baixo de uma cama de varas, ouviram a música cada vez mais próxima. Seus corações pareciam parados. O sangue certamente havia congelado, sentiam um calafrio em todo o corpo.
Os monstros pareciam ter certeza do esconderijo, iam fechando o cerco. Entraram na cabana, a música deixava os nervos em farrapos.
De repente a claridade: levantam a cama de varas, armam o instrumento horripilante que os esmagaria. A morte estava ali!

Mary! Mary! Mary!
Assustada Mary desperta, Lu e Lou dormem tranqüilos. Senta-se com alívio e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Suada da aventura, sente o desejo estranho de voltar a dormir e saber o final da história.
- Luciene Freitas -

Hoje é um dia especial para nós blogueiros!
O selinho é um presente para
todos que passarem por aqui!
Até amanhã!

5 comentários:

Aliny disse...

Nuxaaaaaa eu começei a ler e ficar com medo..fiz igual a Mary..querendo saber o final da historia..:P Amiguinha Feliz dia Do Blogueiro.. Bjinhux

Jandira disse...

Oi Anjo !Desejo que a felicidade seja sua companheira constante e que seu final de semana seja maravilhoso!!Tem selinho de comemoração do dia do blogueiro pra vc ! "FELIZ DE BLOGUEIRO !!!" Beijinhos

Regina disse...

Quando "pesadelamos" é ótimo acordar!! Nem queremos saber o fim da história!! Triste é acordar quando o sonho é bom!!!

Hoje é o nosso dia?

Feliz dia, então, à todos nós!!

Tetezinha, tenha um lindo final de semana!!

Beijo!

New Life ^^ disse...

BOA NOITE TETÊ QUERIDA!

TUDO BEM COM VOCÊ?
AI AMIGA... NÃO BRINCA, HEIN? POXA... EU MORTA DE CURIOSIDADE
PARA SABER O FINAL E ME ERA UM SONHO TETÊ? AHHHH.... AVACALHOU, HEIN? RSRS....
EU JÁ PRESENCIEI UM NASCIMENTO DE FILHOTES TAMBÉM!
A MÃE COME TODA A PLACENTA, NÉ? VIU ISSO? DEPOIS LAMBE, LAMBE, ATÉ SECAR O FILHOTE.
IMAGINO OS RATINHOS AMIGA! QUE COISA MAIS FOFA!
BATI UMA FOTINHO E ME MANDA? EU AMO ESSES BICHINHOS =D

APROVEITANDO PARA AGRADECER O CARINHO
E DESEJAR-TE UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJINHOS NO CORAÇÃO DA SEMPRE AMIGA... TATY

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaa,

Olha eu por aqui. Lindo e delicado este espaço. Um feliz dia do blogueiro e muita paz em sua casa.

Dolo ocê.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br