quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lição de Vida




Não há nenhuma maneira de explicar a prosperidade dos malvados ou o sofrimento dos justos. Tudo o que nos é pedido é que procuremos a justiça.
A realidade é mais complexa do que gostaríamos que fosse. Se ficarmos insistindo para que tudo tenha sentido, terminaremos desesperados. A realidade não pode ser atada com a fita dourada do moralismo. A realidade é maior do que nossa visão do certo ou errado.
Onde pudermos lutar pela justiça, lutemos. Onde somos confundidos por uma verdade além de nossa compreensão, procuremos fazer o melhor.
- rabino Yannai -


Até amanhã!

6 comentários:

Aliny disse...

Tete .....nuxaaaa q texto .. me vi nele..eu ja fui assim..entrava em paranoia qdo via injustiça..brigava..xingava..partia p tapas msm..hoje eu me controlo..por isso q fiz meu bloguinho com textos msgs.. pq lendo mts msgs e textos de reflexao me ajudou mt..obg por compartilhar esse belissimo texto de reflexao..ah me desculpa ..eu devia ter enviado e-mail ou deixado recado aki sobre a pagina q abria video games..entao eh q soh entro pelos posts pq jah tem os dias certos ..nunca entro pelo perfil..e como a ane disse q tava td ok eu fikei procurando o q tinha de errado foi assim q descobri...cansada ,,afffff..mas a Frida dpois q viu meu pcotinho de passatempo ela me ajudou mttt;; :p
miguinha bjinhux fike com Deus..Upa p Frida..deixando um pokinho de miojo p ela tah..fuizzz

Ronie disse...

Os seus blogs são mesmo de tirar o chapéu. Não me canso de dizer parabéns. Muito bom! Um abraço.

Mary e Jairo disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem ?
Ótima postagem!
"A Vida é como a comida, precisa de um bom
tempero, pra ser melhor saboreada!"
Tempere sua Vida!!!
Um Ótimo Restinho de Semana!
Beijos,
Casal de Lobos.

Regina disse...

É, cada um deve fazer a parte que lhe cabe... porque no mundo sempre vão existir os "bons" e os "maus"... e ficar apenas reclamando e julgando, não vai alterar em nada...


Tetezinha, volto sábado com muito mais calma! Passei rapidinho só prá te dar um alô!

Beijos no coração, tenha um ótimo dia!!!

*_* New Life *_* disse...

BOM DIA MINHA DOCE E SIMPÁTICA AMIGA TETÊ!!!

COMO VOCÊ ESTÁ? TUDO CERTINHO POR AÍ?
O VETERINÁRIO ACHOU MELHOR DAR ALTA PRA ELA E LEVARMOS TODOS OS DIAS PARA FAZER O CURATIVO.
HOJE, FOI RETIRADO O DRENO DELA. A ÚNICA COISA QUE ESTÁ ME DEIXANDO AFLITA DEMAIS É QUE ELA NÃO COME NADA. JÁ FIZ DE TUDO E NADA. SÓ TOMA MUITA ÁGUA. ONTEM ANOITE, EU E O EVANDRO PEGAMOS UMA SERINGA E DEMOS 20ml DE LEITE. HOJE, REPETI NOVAMENTE. ESTOU COM MUITO MEDO DE PERDER ELA TETÊ. FICA NA CAMINHA QUASE O DIA TODO. LEVANTA MESMO SÓ PARA TOMAR A ÁGUA. NÃO QUERO PERDER MINHA CADELINHA NÃO! É A MINHA COMPANHEIRA DAS TARDES QUE O DUDU VAI PRA ESCOLINHA :(

MUITÍSSIMO OBRIGADA PELO ENORME CARINHO AMIGA E PELA FORÇA DE SEMPRE!
UM BOM DIA PRA VOCÊ CHEINHO DE SAÚDE!
COM CARINHO, SUA SEMPRE AMIGA... TATY

Cristiane disse...

Amiga querida,

Sem dúvida,uma bela e verdadeira lição, obrigada pela oportunidade de lê-la!

Seu blog tá muito lindo!
Sua cartinha já chegou e respondo em breve.
Dá um abraço no Maurício e em todos aí, saudades!
Beijinho carinhoso, Cris