quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lição de Vida




Não há nenhuma maneira de explicar a prosperidade dos malvados ou o sofrimento dos justos. Tudo o que nos é pedido é que procuremos a justiça.
A realidade é mais complexa do que gostaríamos que fosse. Se ficarmos insistindo para que tudo tenha sentido, terminaremos desesperados. A realidade não pode ser atada com a fita dourada do moralismo. A realidade é maior do que nossa visão do certo ou errado.
Onde pudermos lutar pela justiça, lutemos. Onde somos confundidos por uma verdade além de nossa compreensão, procuremos fazer o melhor.
- rabino Yannai -


Até amanhã!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tete .....nuxaaaa q texto .. me vi nele..eu ja fui assim..entrava em paranoia qdo via injustiça..brigava..xingava..partia p tapas msm..hoje eu me controlo..por isso q fiz meu bloguinho com textos msgs.. pq lendo mts msgs e textos de reflexao me ajudou mt..obg por compartilhar esse belissimo texto de reflexao..ah me desculpa ..eu devia ter enviado e-mail ou deixado recado aki sobre a pagina q abria video games..entao eh q soh entro pelos posts pq jah tem os dias certos ..nunca entro pelo perfil..e como a ane disse q tava td ok eu fikei procurando o q tinha de errado foi assim q descobri...cansada ,,afffff..mas a Frida dpois q viu meu pcotinho de passatempo ela me ajudou mttt;; :p
miguinha bjinhux fike com Deus..Upa p Frida..deixando um pokinho de miojo p ela tah..fuizzz

Anônimo disse...

Os seus blogs são mesmo de tirar o chapéu. Não me canso de dizer parabéns. Muito bom! Um abraço.

Anônimo disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem ?
Ótima postagem!
"A Vida é como a comida, precisa de um bom
tempero, pra ser melhor saboreada!"
Tempere sua Vida!!!
Um Ótimo Restinho de Semana!
Beijos,
Casal de Lobos.

Regina disse...

É, cada um deve fazer a parte que lhe cabe... porque no mundo sempre vão existir os "bons" e os "maus"... e ficar apenas reclamando e julgando, não vai alterar em nada...


Tetezinha, volto sábado com muito mais calma! Passei rapidinho só prá te dar um alô!

Beijos no coração, tenha um ótimo dia!!!

Anônimo disse...

BOM DIA MINHA DOCE E SIMPÁTICA AMIGA TETÊ!!!

COMO VOCÊ ESTÁ? TUDO CERTINHO POR AÍ?
O VETERINÁRIO ACHOU MELHOR DAR ALTA PRA ELA E LEVARMOS TODOS OS DIAS PARA FAZER O CURATIVO.
HOJE, FOI RETIRADO O DRENO DELA. A ÚNICA COISA QUE ESTÁ ME DEIXANDO AFLITA DEMAIS É QUE ELA NÃO COME NADA. JÁ FIZ DE TUDO E NADA. SÓ TOMA MUITA ÁGUA. ONTEM ANOITE, EU E O EVANDRO PEGAMOS UMA SERINGA E DEMOS 20ml DE LEITE. HOJE, REPETI NOVAMENTE. ESTOU COM MUITO MEDO DE PERDER ELA TETÊ. FICA NA CAMINHA QUASE O DIA TODO. LEVANTA MESMO SÓ PARA TOMAR A ÁGUA. NÃO QUERO PERDER MINHA CADELINHA NÃO! É A MINHA COMPANHEIRA DAS TARDES QUE O DUDU VAI PRA ESCOLINHA :(

MUITÍSSIMO OBRIGADA PELO ENORME CARINHO AMIGA E PELA FORÇA DE SEMPRE!
UM BOM DIA PRA VOCÊ CHEINHO DE SAÚDE!
COM CARINHO, SUA SEMPRE AMIGA... TATY

Anônimo disse...

Amiga querida,

Sem dúvida,uma bela e verdadeira lição, obrigada pela oportunidade de lê-la!

Seu blog tá muito lindo!
Sua cartinha já chegou e respondo em breve.
Dá um abraço no Maurício e em todos aí, saudades!
Beijinho carinhoso, Cris