terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Generosidade

Seja simples, viva com humildade, não esqueça que a falta de caráter no homem o torna servil aos poderosos, arrogantes e impiedosos aos fracos.
A generosidade consciente ilumina e dá sentido a toda vida. Coragem, as possibilidades para aprender e prosseguir no bem são muitas.
No entanto, não se esqueça de dar direção digna aos seus pensamentos, que nortearão toda a sua caminhada, a sua evolução.
Avalie como você está enxergando a vida.
- Leocádio José Correia -

Até amanhã!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oie Tetê mt linda a reflexao..aonde q tah aparecendo em ingles?? ihhh eu vou ter q procurar e volto aki p t falar tah..ops escrever..inte

Anônimo disse...

ihhhhh.. eu sei q tinha um comodo q abria td em ingles..mas eh q eu nao lembro qual.. vc lembra ??? eu procurei e nao achei .. agora o q eu faço??? poxa nao sei o q fazer.. << confusa >> Bjinhux fike com Deus..e nao eskece da fotinhu da Frida com o Love

Anônimo disse...

achei,, eh,,perae deixa eu lembrar direitinho......... ahhhhhh Entre Amigos q abre em ingles..veja la miguinha como tah td em ingles

Anônimo disse...

o endereço da pagina q abre eh esse : http://www.fraggednation.com//

Anônimo disse...

Nuxaaaa ate pedi ajuda p Ane eh assim : qdo entra pelo post onde tah escrito: durante a semana ..entao eu entro por ali q ja indica os dias da semana q serao atualizados neh..ai vc vai em EcoBlog ou Entre Amigos e no Entre Amigos abre a pagina de video games agora qdo entra pelo perfil do blog ai abre a pagina certinha..como sempre entro pelos post durante a semana nunca + consegui comentar no Entre Amigos e como sou persistente fikei fuçando e descobri ok..vc tem a arrumar no meio pq quem entrar pelo meio vai sair de banda :P

Ana Maria disse...

Vem comer bolo!!!

Regina disse...

Um pingo de generosidade nunca é demais!!!

Beijos!!