sexta-feira, 4 de maio de 2012

Recebendo a visita do Anjo da Paciência

Minha paciência opera milagres
na minha vida.


Com a qualidade da paciência, saberemos seguir o fluxo da energia passo a passo, em direção ao sucesso de nossas realizações. Se manifestarmos uma paciência amorosa, sem esperar que as coisas aconteçam rapidamente, estaremos conscientes de que tudo o que fazemos tem um valor real e a Natureza nos dá o grande exemplo de amorosa paciência através dos maravilhosos tesouros que cria.
- Sônia Café -

Bom final de semana!

7 comentários:

Aliny disse...

oie tia querida ..D+ o post..ate pq a Natureza nos dah um belo exemplo do q eh ter paciencia :) um fds abençoado....Fiquem com Deus..Bjinhux

✿ chica disse...

Lindo e como precisamos desse anjo nos acompanhando.

Até mesmo no trânsito, pra não sair atirando tomates podres nos apressadinhos e desrespeitosos,rsrs beijos,lindo fds!chica

Imac by Artes disse...

Tetê querida!
Como precisamos de paciência.
Que esse Anjo esteja sempre ao nosso lado.
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

Néia Lambert disse...

A virtude da paciência anda faltando para muita gente e ela é essencial para a boa convivência!

Beijos para você Tetê!

Gracinda disse...

Anjo da Paciência, por favor, venha morar na minha casa! rs...rs...rs... Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Ane disse...

OI Tetê!Menina,paciência é uma qualidade/virtude cada vez mais rara,só perde pra honestidade.Eu me gabava de ter paciência,hoje nem tanto...Bjocas!