sexta-feira, 2 de março de 2012

Recebendo a visita de um Anjo...

Hoje, quem nos visita é o Anjo da Meditação


Medite com os Anjos. Não importa onde esteja, quando sentimos necessidades devemos nos afastar um pouco e num momento de silêncio envolver nossa mente com imagens de campos compostos de flores de lavanda, sentindo a brisa suave nos envolvendo e compartilhando da sensação do sol nos acariciando a pele amorosamente como se estivéssemos sendo abraçados ternamente pela mãe natureza, demonstrando que nessas situações naturais é onde encontramos as forças angélicas.
Promovendo um estado de paz e nos envolvendo com a presença dos Anjos, numa energia suave harmonizando nosso estado interior, tudo retorna a seu percurso natural, trazendo o equilíbrio tão desejado.
É como se nos presenteássemos com este momento sendo merecedores dos bens da herança divina, que a nós pertence e com gratidão podemos seguir com a graça recebida do Anjo da Meditação.
- Vera Luz -

Como todos os anos, já iniciei minha caminhada quaresmal no meu blog Manancial e, fica aqui o convite à você que quer saber mais sobre a Quaresma e se preparar para a Semana Santa. Será um prazer recebê-lo e compartilhar minhas reflexões!

6 comentários:

Imaculada disse...

Estou aqui, recebendo amorosamente
o Anjo da meditação deixando-me envolver pela sua graça e proteção.
Obrigada querida amiga por essa partilha.
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Néia Lambert disse...

Pois é Tetê, na correria do dia a dia nem sempre lembramos que estamos a todo momento acompanhados, há sempre um anjo ao nosso lado.

Beijos

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Ane disse...

Oi Tetê!Menina,eu amei a imagem do post,pois tenho um quadro de parede com esta imagem de anjos,acho lindos!Receber a visita de anjos é o céu na terra!Bjos pra vc!

MARY disse...

Oi, Tetê! Tudo Bem?
Gostei muito do Anjo da Meditação! Tenho meditado tanto ultimamente!!!
Devido a Vc me falar da "Cascatinha" com pouca água, me deu vontade de rever de perto se ela estava muito "sequinha"!!!
Já tinham uns 8 anos que não ia lá! Fomos lá, e estava sendo bem visitada! E eu coloquei fotos do passeio,deste Fim de semana, no meu Orkut.Vá conferir se ela está mais "volumosa"!!! RSS...
Na minha COZINHA tem uma receita refrescante e tb Selo do Dia da Mulher!
Bjsss,MARY.