quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VIVER

Será que podemos afirmar que sabemos realmente o sentido da palavra VIVER? Acredito que não!
Nesse mundo globalizado e totalmente tomado pela tecnologia, mudanças acontecem a todo momento e ninguém tem certeza de nada. As pessoas trabalham demais, vivem preocupadas, estressadas, com medo do desconhecido e, com isso, esquecem de si próprias. Deixam de lado a família, gostos e às vezes nem se permitem momentos de lazer.
Será que isso é VIVER?
Claro que trabalhar é necessário, o dinheiro é necessário mas há de se ter prioridades... o tempo está passando e se não paramos para refletir agora, quando nos dermos conta pode ser tarde demais! Existem casos em que há vontade de mudar, de se fazer o melhor, mas as circunstâncias não permitem. Mas nos casos em que existe a oportunidade e não aproveitamos, cometemos um grande erro.
Há felicidade que o dinheiro não compra... um gesto de carinho pode proporcionar mais alegria do que um presente caro... por isso, repense:
veja a vida com outros olhos! Faça acontecer!
Aprenda a VIVER!
- Priscila Pissurno -

4 comentários:

Alfa & Ômega disse...

TAÍ UMA COISA QUE EU AMO DEMAIS: VIVER.NÃO QUE EU VIVA INTENSAMENTE, MAS EU VIVO NA CALMARIA, MAS LOUVANDO A DEUS, AMANDO DEMAIS O QUE ELE CRIOU. SÓ ME ENTRISTECE A MINHA REBELDIA DE PARTIR UM DIA. TETÊ! BEIJOS! Até!

Aliny disse...

tia D+ seu post..temos q ter responsabilidades ....massssssss..
temos q reservar um tempinho p os momentos de lazer..com a familia..amigos..e momentos com Deus..qdo se quer se consegue..euzinha msm arrumei um tempinho p vir aki no seu cantinho :)) e começou a chover..yeeba cheguei antes da chuva ...tks pelo carinho..Bjinhux

Imaculada disse...

Tetê querida!
Lindo texto e bastante reflexivo.
A vida é um bem precioso e precisamos saber vivê-la.
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Misturação - Ana Karla disse...

Tetê, viver é fácil, difícil mesmo são as pessoas quererem viver.
A vida se resume em trabalhar muito e ter muito dinheiro.
Acredito que dá pra viver com o suficiente para pagar as contas e sobreviver. O restante é só viver.
Xeros