segunda-feira, 21 de março de 2011

Tenha paciência

Quando tiver que esperar alguma coisa, tenha por norma não se revoltar porque isso não faz bem. Por nada neste mundo perca a calma. Feche inteiramente o seu íntimo à impaciência e só permita entrar o que é bom.
Diante das circunstâncias diga: “Não perderei a paciência. A calma me garante uma paz que utilizarei mais adiante”. Por ser paciente, o sol dá vida à Terra.
Proteja-se da impaciência.
- Lourival Lopes -

Esses dias sem meu Maxwell pratiquei a paciência. Morrendo de saudades... Ele ainda está na assistência técnica, mas uma super amiga - obrigada Celi! - me emprestou o PC reserva que ela tem em casa me permitindo voltar à ativa!

Estamos na Quaresma tempo propício para nos prepararmos para a Páscoa. Um tempo para reflexão na procura de sermos pessoas melhores. Fica aqui o convite para ir ao Manancial para me acompanhar nessa caminhada quaresmal!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida amiga!

Recebi a tua mensagem de niver :)
Fica descansadinha que eu sei reconhecer meus amigos, eles são muito poucos, mas você é um deles :)

Ai Tetê, eu sou tão impacinte, bem tento me conter e esperar, mas tem horas que não consigo e aí chateio-me com quem?????Hãm???
Pois é, como ele lá em cima.
Eu sei que ele tem seus por quês e tudo na vida é aprendizado, mas não sou perfeita :(
No entanto, sei que ele é senhor de todas as coisas e tudo tem seu lugar e momento certo :)

Beijinhos com carinho e saudades :)

Aliny disse...

Nuxaaa miguxinha sou mt ansiosa...+ toh me policiando ...legal q sua miguinha t emprestou o pc :) o post eh uma reflexao p praticarmos a paciencia...adorei ...Bjinhux

Néia Lambert disse...

Tetê, estava sentindo sua falta por aqui, que bom vc ter voltado!

Beijos

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Priscila Rodrigues disse...

Oi, amoura..

Que bom te ver de novo, eu tbem fiquei um tempo sem PC, mas agora se normalizou aqui. Tomara que vc conserte o seu logo.

Ótimo texto, amiga, mas paciência é algo que não estou tendo muito por esses dias.

Saudades.. muita.

Beijão.