Aconteceu no Indoor Games Meet in Los Angeles de 1964: na corrida de jarda, Bill Crothers, um farmacêutico canadense de 23 anos, esborrachou-se no chão quando tropeçou em um dos corredores do grupo ao seu lado, faltando duas voltas e meia para o final. Um corredor após o outro saltava por cima do infeliz corredor. Os demais corredores se distanciaram dele quase meia volta da pista. Ninguém teria criticado o jovem Bill por ter caído; nenhum treinador o teria chamado de molenga.
Mas apesar de um joelho contundido, Bill se levantou e começou a correr depois dos outros corredores. Continuando ele buscou ocupar o vazio entre ele e os outros. Então ele passou um, dois, três, que iam para a reta final, perdendo apenas por uma polegada para o vencedor que cruzou a fita em primeiro lugar. Ele recebeu os aplausos da multidão dividindo as honras com o vencedor, pois chegou apenas alguns segundos, após o vencedor.
Devemos aprender a lição que nos deu Bill Crothers.Mas apesar de um joelho contundido, Bill se levantou e começou a correr depois dos outros corredores. Continuando ele buscou ocupar o vazio entre ele e os outros. Então ele passou um, dois, três, que iam para a reta final, perdendo apenas por uma polegada para o vencedor que cruzou a fita em primeiro lugar. Ele recebeu os aplausos da multidão dividindo as honras com o vencedor, pois chegou apenas alguns segundos, após o vencedor.
Caímos muitas vezes na vida e muitos gritam para desistirmos... pulam por cima de nós e até nos pisam em sua desenfreada corrida para alcançar o sucesso. Mas não devemos abandonar a luta. Nossa única preocupação deve ser levantar e continuar rumo aos nossos objetivos!
Só os que desistem não cruzam a fita de chegada!
- desconheço o autor -
12 comentários:
Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!
Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da Morgana
Nuss.. esse é guerreiro. Isso mesmo, um capote não pode nos desanimar.. =)
Flor, eu comi tanto Brawnie que passei mal.. rs.
Obrigada pela visita.
Um beijo.
Uma lição de vida e tanto! desistir jamais!
Beijos
Lutar até ao fim né Tête??
Um exemplo a seguir sem dúvida.
Aqui está um frio amiga!!!
E vocês aí no maior calorão.
Hoje quando saí de manhã para levar Dioguinho, o termómetro marcava 5º.
Não aguento mais este gelo.
Beijinho grande minha amiga!
Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza
Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida
Oi Tetê!!
Exemplo de persistência e fé a desse rapaz, não?! Muito bacana!!
Obrigada por sua consideração e amizade de sempre...
"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo." Esta frase do Pequeno Príncipe, eu dedico à você...
Um beijo com enorme carinho e uma linda semana para você!!!
oiee minha xará....é assim mesmo a torcida do contra sempre se manifesta de uma maneira ou de outra....mas ñ desisto de fazer concurso....mesmo pq como diz meu irmão:já conheço meu eleitorado e td só barulho.....o q vale a pena é algo q lá na frente só eu vejo no momento....a minha vitória, e este sabor ninguém terá o prazer de tirar.
bjss♥
Oi amiga! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila
É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!
A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha
Postar um comentário