segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Recebendo a visita de um anjo...

Anjos são seres que vivem na presença de Deus. Eles não se materializam, se aproximam de nós como força de tranquilidade, de paz e segurança. Eles se comunicam diretamente com os nossos corações e nesta segunda feira chuvosa e fria o anjo que nos visita é o Anjo da Paciência que nos deixa a seguinte mensagem:


Sendo pacientes, saberemos sempre seguir o fluxo da energia em direção ao sucesso de nossas realizações. Quando manifestamos uma paciência amorosa, sem esperar que as coisas aconteçam rapidamente, estaremos conscientes de que tudo o que fazemos tem um valor real. Um grande exemplo de paciência é o que a natureza nos dá pois sem pressa e amorosamente ela cria maravilhosos tesouros para nós.
A paciência opera milagres em nossa vida.
- Sônia Café -

4 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha seus posts estao D+ p reflexao..depois vou trazer minha vó p ler a msg do Anjo da Paciencia:) amei ler a msg do Anjinho..obg por compartilhar e pelo carinho q vc deixa sempre no comentario :) ah lembrei enviei e-mail p vc ..so nao enviei p Luzia pq nao tenho endereço de e-mail dela..Bjinhux no seu iluminado coração..

Ana Maria disse...

Anjos
Arcanjos
Nossa proteção.
Que o Anjo da paciência nos guarde sempre.
Querida, obrigada de coração pela visita.
Convido a fazer uma visita ao meu blog: As Melhores Fases da Lua.
Beijinhos angelicais.

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos! Sonja