quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que passou, passou!

Coloque na misericórdia divina toda sua vida e não se deixe guiar pelas lembranças tristes. Não adianta você ficar sofrendo por coisas que já passaram.
O passado não pode ser mudado. Ele deve, sim, servir de exemplo para que você não recaia nos mesmos erros. Use as dores do passado como aprendizado para sua vida presente e futura.
- Padre Marcelo Rossi -

10 comentários:

Aliny disse...

nuxaaaa o Padre Marcelo escreveu bonitooooo;) eh verdade pq nao adianta ficar sofrendo pelo q ja passou neh?? !! ate pq eh sofrer duas..tres..vezes..tocar a vida em frente e se errou q sirva de aprendizado ..se sofreu melhor eskecer ...pq sofrer se ja passou..viva o presente intensamente pq o futuro a Deus pertence ;) Fique com Deus...Bjinhux

Manuela Freitas disse...

Pois é Tété, o tempo não volta para trás, mas é sempre uma boa referência!...
Bj,
Manú

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Amanda disse...

Realmente ficar remuendo coisas que já se foram e que não são nada agradáveis não é bom.O Bom mesmo é seguir em frente com a cabeça erguida sem ter medo de errar.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

PIPINHA disse...

AU,AUlá,Tia Tetê! Aqui é a Pipinha!
Belo pensamento do Pe. Marcelo!!!!
Vim te desejar uma Linda Semana e tb convidar pra ver meu novo post.
LamBeijokas,
PIPINHA.

NADJA disse...

ETA PADRE MARCELINHO É TUDO DE BOM KKKKKK.. ADORO ELE...AMO O PROGRAMA DELE DE MANHÃ!!FALOU BONITO ELE..O QUE PASSOU PASSOU KKKKPARA QUE FICAR REMOENDO O QUE PASSOU!!! VAMOS VIVER OS MOMENTOS !!!BEIJUS AMADA FIQUE COM DEUS SE CUIDE TÁ!!!

Néia Lambert disse...

Passei por aqui para conhecer seu cantinho, acabei ficando! gostei de tudo!
Um abraço

Misturação - Ana Karla disse...

Perfeito!
Concordo plenamente, o que passou passou e que sirva de lição para não mais fazer o mesmo.
Bom dia Tete!

Xeros