Já imaginou se tratássemos a Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
Carregaríamos ela sempre no bolso ou na bolsa... daríamos várias olhadinhas nela durante o dia... voltaríamos para apanhá-la quando a esquecesse em casa ou no serviço... a usaríamos para enviar mensagens aos amigos... seria bom sentir que não poderíamos viver sem ela!
É um bom presente para as crianças... podemos usar quando viajamos...em casos de emergência, ela deveria ser nosso primeiro pedido de socorro!
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal, “pega” em qualquer lugar e não é preciso se preocupar com a falta de créditos porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim! E, o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida!
Quem se liga na Bíblia, se liga em Deus!
- Arlete Aparecida Bernal -
Sei que estou sumida daqui, mas é por uma boa causa: setembro é o mês da Bíblia e estou me dedicando mais em divulgá-la através dos posts diários no Manancial! Algumas pessoas têm dificuldade em manusear a Bíblia e estou colocando as leituras diárias em clicks e, para os que têm dificuldade em entender os Evangelhos, estou postando o Evangelho do dia comentado e explicado. Quem tem acompanhado está gostando!
Bom feriadão!
Bom feriadão!
6 comentários:
Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!
Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!
Oi, meu amor, td bem?
Legal esse post, seria uma "tecnologia" e tanto..
Tem selinho no meu blog pra vc, achei especial aquele e postei, pega lá, é de coração, amiga.
Beijão.. bom Domingo.
O selinho tah aqui ó:
http://cilarodrigues.blogspot.com/2010/09/passa-e-repassa-selinho.html
+Beijos =)
Tereza,
Conheci seu blog através da Priscila Rodrigues "Resgatando sonhos em meus versos..." adorei, por isso estou te seguindo.
Grande abraço e fica com Deus..
nossa senti um puxão de orelha mesmo lendo as escrituras quase todos os dias. obrigado amiga
Postar um comentário