sábado, 4 de setembro de 2010

A Bíblia e o celular


Já imaginou se tratássemos a Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
Carregaríamos ela sempre no bolso ou na bolsa... daríamos várias olhadinhas nela durante o dia... voltaríamos para apanhá-la quando a esquecesse em casa ou no serviço... a usaríamos para enviar mensagens aos amigos... seria bom sentir que não poderíamos viver sem ela!
É um bom presente para as crianças... podemos usar quando viajamos...em casos de emergência, ela deveria ser nosso primeiro pedido de socorro!
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal, “pega” em qualquer lugar e não é preciso se preocupar com a falta de créditos porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim! E, o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida!
Quem se liga na Bíblia, se liga em Deus!
- Arlete Aparecida Bernal -

Sei que estou sumida daqui, mas é por uma boa causa: setembro é o mês da Bíblia e estou me dedicando mais em divulgá-la através dos posts diários no Manancial! Algumas pessoas têm dificuldade em manusear a Bíblia e estou colocando as leituras diárias em clicks e, para os que têm dificuldade em entender os Evangelhos, estou postando o Evangelho do dia comentado e explicado. Quem tem acompanhado está gostando!

Bom feriadão!

8 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Priscila Rodrigues disse...

Oi, meu amor, td bem?

Legal esse post, seria uma "tecnologia" e tanto..

Tem selinho no meu blog pra vc, achei especial aquele e postei, pega lá, é de coração, amiga.

Beijão.. bom Domingo.

Priscila Rodrigues disse...

O selinho tah aqui ó:

http://cilarodrigues.blogspot.com/2010/09/passa-e-repassa-selinho.html

+Beijos =)

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Mirtes disse...

Tereza,

Conheci seu blog através da Priscila Rodrigues "Resgatando sonhos em meus versos..." adorei, por isso estou te seguindo.

Grande abraço e fica com Deus..

Endim Mawess disse...

nossa senti um puxão de orelha mesmo lendo as escrituras quase todos os dias. obrigado amiga