segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um momento de alegria...

Todos os dias são difíceis para os que estão aflitos, mas a vida é sempre agradável para as pessoas que têm o coração alegre.
Provérbios 15:15

Há duas fontes perenes de alegria pura:
o bem realizado e o dever cumprido.

- Eduardo Girão -

6 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha minha vovó tá com o coração tristinho :( + ela tah passando por um momento mt confuso...e o medico disse q ela tem q ir fazer terapia com psicologo..eh a minha bisa..eh meu tio..ou seja ela tem seus motivos p estar triste e temos q respeitar e ajuda-la...uma reflexao o seu post... Bjinhux

Aliny disse...

Tetezinha No Gotas de Sabedoria nao tem como deixar comentario neh??? "Inteligência" fala sobre usar a inteligencia ou seja o cerebro..p q nao fiquemos com ele enferrujado..

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

pensandoemfamilia disse...

Olá

Concordo com estes dizeres de como encontrar a alegria.
bjs

Ana Maria disse...

Amiga, obrigada por sempre brilhar nos meus blogs.
Beijinhos iluminados!