quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Verdade...

Sempre amei a verdade”, me contou Nicolle. “Até onde me lembro, sempre a busquei. Na adolescência, essa busca se transformou em sede devoradora. Como a satisfazia? Com Filosofia e Psicologia. Mas, ao terminar meus estudos, estava decepcionada. Não tinha achado a verdade. Tudo parecia relativo e triste... já não cria em Deus e a vida era vazia e absurda.
Foi então que uma colega cristã (eu, era judia) manifestou sua amizade. Percebera minha angústia e seu contato me fez muito bem. Pouco a pouco meu ateísmo começou a vacilar. A oração e a leitura do Livro Sagrado foram para mim uma mão estendida, uma mão que me tirava das trevas para me conduzir a uma luz cheia de esperança. Ela me presenteou com um Novo Testamento, eu gostava do que lia mas, no entanto, tropeçava no nome de Jesus Cristo. Minha razão se recusava a crer em uma vírgula sequer. Contudo, durante horas invocava a ajuda de Deus. De repente, quatro palavras penetraram profundamente em minha alma: Jesus Cristo, a verdade!
Não era um sistema filosófico, nem uma religião, mas uma Pessoa e pela primeira vez em minha vida senti que estava diante da verdade. Jamais esquecerei a luz, a alegria e a paz que invadiram meu ser. Acabara de achar a a Verdade para nunca mais deixá-la
”.
- testemunho de Nicolle, uma judia convertida ao cristianismo -

6 comentários:

Aliny disse...

q historia linda amiguinha da judia q se convertou ao cristianismo...ela soh encontrou a Luz depois q aceitou Cristo :) belissimo...Bjinhux

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha

Ane disse...

Oi Tetê!Até que enfim voltei ao blog!Gostei do seu post,essa é a Verdade que liberta:Jesus!Um beijão em cada bochecha!

☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘
_♥♥♥♥__

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Priscila Rodrigues disse...

A busca da verdade é um caminho escuro. A busca da verdade em Jesus é um caminho de luz.

Não sabemos de tudo e nunca vamos saber, talvez, as coisas tem que ser assim, para não distorcerem os créditos, nosso Deus.

Saudades de você, amada, tenha uma ótima semana.

Você esta bem?

Beijos.

Anônimo disse...

Oi, seu blog é muito aconchegante e nos traz palavras que nos fazem bem!linda história...
Já estou te seguindo...
Bjus

Ficarei muito feliz com sua visita♥