quarta-feira, 28 de julho de 2010

Família: presente de Deus

A família lembra amor, amizade, aconchego, compreensão, união, lar. Porém, para coroar tudo isto, formar este ambiente único, é imprescindível a presença de Deus e suas bençãos. A família estruturada sobre o firme alicerce, no seu temor, amor e confiança, conta com tudo para ser um lar onde há comunhão entre todos.
Entregando os nossos caminhos ao Senhor, confiando nEle, sabemos que o mais Ele fará. Firmados em Deus mantemos a comunhão com os membros da família. E, como é bom sentir que estamos unidos no amor de Deus! Ele nos dá forças para suplantarmos desavenças, mal entendidos e nos alegra com a grande dádiva do amor.
- Elaine Ikkert Stahlhoefer -

9 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha adorei seu post ate pq eu amooooo minha familia..e nao me imagino sem mamy...vó..tios..tias..irmaos..primos...etc...euzinha agradeço a Deus pela familia q ele me deu de presente :) Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Tetê a minha vó nao eh bisa...quem eh bisa eh a irma da minha vó..q eh tia/vó...eu chamo de tia a irma da minha vó e meu tio/vô q mora no sitio eh irmao da minha vó...agora minha bisa eh tataravó..vou ver se tem alguma fotinha do primo sobrinho eu sei la o q o moleke eh meu deve ser primo neh??? pq eh filho da filha da prima da minha mamy...nuxaaaaa ate euzinha ja toh confusa ..

Priscila Rodrigues disse...

Que Deus me dê força e sabedoria..


Um beijo, meu amor.. =)

pensandoemfamilia disse...

Oi Tete
A família a base da nossa vida, é a matriz da identidade, é o local onde aprendemos amar, mesmo que se fale da sua desestruturação, ela é o esteio da sociedade.
Gosto da sua presença no meu blog.
bjs,

Peregrina da Paz disse...

Oi Tetê! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!Leila

Luzia disse...

Oi querida...
Este dias "lá" não tenho conseguido comentar..:(
Família é parte essencial de um ser humano e o Ser Supremo, gua tudo isto!
Estou passando para deixar um cheiro e matar as saudades...
Férias bombando...nem viagem ganha!rs
Beijos e abraços!
Lu

Beatriz Prestes disse...

Maravilhoso minha amiga, maravilhoso!! De calar a alma, e de reflexão profunda!!
Beijo com carinho minha amiga
Bea

Teresa Cristina disse...

Oiee!

Lindo tema, família é td é a base é aonde vc encontra de td um pouco, pessoas dferentes, mas com um carinho contagiante.
Bjs no ♥ e paz!!