segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dicas de leitura

Hoje vou deixar para vocês umas dicas de leitura:

O poder da paciência - M.J. Ryan. Esse eu terminei de ler ontem. É ótimo, traz muitas dicas para relaxar e enfrentar o dia a dia de maneira tranquila e equilibrada, através de situações comuns no cotidiano.

Abra seu coração para o amor - Anselm Grün. É um convite para vivermos o amor, e reconhecê-lo em nosso caminho diário. São vários textos sobre a fascinante experiência que o amor nos propicia e a importância de se manter atento e disposto a amar, sempre.

Meditação da luz - O caminho da simplicidade - Leonardo Boff. Este estou começando a ler. São formas de meditação e de oração próprios para esse tempo de mudança que o mundo vem passando. É indicado para quem busca a espiritualidade e a vida interior.

Para a criançada: O gato que cantava de galo - Ricardo Filho. Esse comprei para o meu afilhadinho e me deliciei com suas 21 páginas ilustradas. É a história de um gato muito especial! Vai agradar às crianças e agrada aos adultos, também!

9 comentários:

ONG ALERTA disse...

Obrigada pelas dicas e tenho um para livro que acho que todos deveria ler, A consciencia é a resposta, Robert Happé, vale a pena beijo Lisette.

Beatriz Prestes disse...

Dicas que são carinhos que nos enriquecem!!
Você é uma jóia preciosa minha amiga!
Beijo com carinho
Bea

Luzia disse...

Hummmm...livros, livros, livros....
Vou deixar esta dica anotada na minha agenda...
Na próxima farra de livros...ele estará lá...
*******
É segunda sempre tem novidades, apesar de trabalhar em escala, procuro priorizar o tempo delas. Acho necessário elas saberem o tempo de "obrigações" e lazer...findi é para farra!!!!rs
A melodia da Iza é um encanto, ah se eu gravar te mando! Os anjos encantaram minha filha!Amém!!!!

Priscila Rodrigues disse...

Oi, minha linda e espirituosa amiga, td bem?

Desculpa a demora, estava gripada e quando estou assim não consigo fazer nada, nem pensar.. rs.

Estou precisando ler: "Abra seu coração para o amor".. rs rs.

Ótimas dicas..

Beijos.

Teresa Cristina disse...

Amei as dicas menina!!....Ler é bom demais....

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Amanda disse...

OI! Bacana suas dicas, depois irei aproveita-las! Só que eu tenho uma preguiça de ler, rsrsrs mas vou fazer o possivel!!!Espero que esteja tudo bem com você!um ótimo final de semana!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Luzia disse...

Revi as fotos "encanto e magia"..lindasssssssssssssss...rs
Bjuuu