sábado, 8 de maio de 2010

Homenagem às mães

Mãe é palavra que exprime com perfeição
o que a natureza tem de mais sublime.
É o exercício permanente do amor.

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho...
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...

E silenciosa, serena, sorrindo, continuas
labutando no cotidiano da vida.
Obrigado, Mãe!
Nilzinha, eu te amo!

Parabéns a todas as Mães do Mundo !!!

7 comentários:

Luzia disse...

Que homenagem linda, Tetê!
Beijo estalado na D. Nilzinha...

ONG ALERTA disse...

Um dia de muita alegria, paz Lisette.

Teresa Cristina disse...

Oiee minha xará...obg por suas palavras de carinho.
Passando pra desejar um bom domingo e feliz dia das mães.
bjs

Manuela Freitas disse...

Olá Tetè,
Não tenho andado esquecida de vc, perco-me é em seguidores, que para mim são demais!
Gostei muito do seu post ao Dia da Mãe e mando-lhe um beijinho especial neste dia.
Manuela

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Misturação - Ana Karla disse...

Tetê que belza!
Bem inspirada.
Um xero grande pra você!

Priscila Rodrigues disse...

Que maravilha de homenagem, mamãe é tudo isso mesmo.. ai de nós se não fossem por elas..

Um Feliz dia das Mães pra vc, amada, hoje e sempre.

Um beijo.