sexta-feira, 9 de abril de 2010

Seja otimista

Um homem, desejoso de vencer na vida, saía para a luta diária quando, ao abrir a porta, o vizinho lhe diz: “Não vá. Não vê você que quem trabalha não progride?” Mas ele regiu e pensou: “Este é um desanimado e por isso está em fracasso”, e pôs os pés na rua.
No trabalho, logo chega uma colega a falar: “A vida não tem sentido, ninguém gosta da gente, nem mesmo Deus”. Novamente reagiu e pensou: “Ela está em desânimo porque não ama” e a consolou.
E tanto assim era que, um dia, constatou o seu progresso e falou alto: “Como sou feliz! O pessimismo não me faz frente!”

Se você quer atingir um objetivo, repita em voz alta: “Tenho um objetivo na vida e vou alcançá-lo. Não temo dificuldades e lutarei contra as adversidades. Nunca vou desistir, vou tentar até conseguir”.

Para o lado que vai o pensamento, vai a vida.
- Lourival Lopes -

7 comentários:

Aliny disse...

amiguinha q blz de texto..."Para o lado q vai o pensamento, vai a vida" showwwwwwwww d+++...lindo fds a vc e familia....fique com Deus...Bjinhux

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem Tetê? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Aliás muito bom esse seu blog! Você é uma blogueira maravilhosa!!! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Priscila Rodrigues disse...

Oi minha amada.. desculpe a demora, correrias do dia para chegar ao meu sucesso.. ainda estou tentando.. rs.. e me consome o tempo.

Seu post é perfeito, dá até animo e força de vontade.

Um beijo e abraços..

Teresa Cristina disse...

Ser otimista...sempre!!!
Já tomei minha dose diária...bjss e bom fds!!!

Ane disse...

Oi Tetê!Como estão as coisas por aí com tanta chuva?Vc deve ter visto que coloquei o blog em hiatus e os outros eu excluí...Parece que cansei,não sei,mas acho que um dia volto ao blog,pode ser próximo mês,pode ser daqui a um ano,só Deus sabe.
Mas de vez em quando vou visitar vc em seus blogs que sempre têm uma mensagem otimista pra gente.
Um abraço!

Ane disse...

Acabei de ver um coment seu sôbre meu sumiço no blog da Aliny.Desculpa não ter entrado em contato antes,mas não aconteceu nada não,viu?Minha cirurgia vai ser dia 15 e os exames foram bons.Eu apenas estou dando um tempo.Ore por mim pra que tudo dê certo.Bjos!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!