terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Falsos amigos?

Quando você não souber avaliar a honestidade de um amigo, procure se afastar. Os relacionamentos devem ser baseados na verdade. Já diz o velho ditado: Antes só do que mal acompanhado”.
Caso você não esteja certo quanto à atitude correta a tomar, apenas mantenha-se afastado e peça orientação a Deus. Ouça o que seu coração está lhe falando
; às vezes você pode estar bloqueando a sua intuição.

Tome um chá morno de alecrim para ajudar a intuição a fluir.
- Maria Silvia Pacini Orlovas -

6 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Tetê, querida..

Excelente postagem, eu fiz exatamente o que vc disse.

Quando tive dúvidas (que estavam mais para certezas) me afastei. Na verdade eu insistia naquilo que não existia, pensei que era amizade, mas não, era trocas.

Cotumo falar, sem generalizar, que amigo é dinheiro no bolso. Em certas convivências.. estou errada?

Pois é, sou praticamente sozinha na vida real, mas sou feliz, depois desta decisão de solidão fiquei melhor.. evolui.

Adoro meus amigos virtuais mais que os reais, parece que aqui somos mais verdadeiros..

Parabéns Xuxu..

Beijos

Ps: Postei logo acima, mas errei e fiz de novo.. rs.. desculpa.

Aliny disse...

Oizinho Tetezinha...vc vai curtir carnval com o maridao :) legal ...qto ao texto minha vó usa mt esse ditado..Antes só do que mal acompanhado...Tem outro q ela usa tb acho q eh biblico...Diga com quem tu andas eu te direi quem es...ah vou pegar o nominho do chazinho...a minha mae curte tomar chazinho p dormir..chazinho p acalmar..enfim ela adora cha....eu gosto de cha de hortela com leite...no calor dah p fazer colocar na geladeira e tomar geladinho...ops vamos continuar o texto...Falsos amigos existem ...e como diz o texto ficamos longe deles ...Eh tao bom ter amigos verdadeiros ...Graças a Deus eu tenho ...poucos + verdadeiros...isso eh q importa neh...pq o bom msm eh somar e nao dividir...otimo carnval :) Bjinhux

Tetê disse...

testando...

Priscila Rodrigues disse...

Oi, Flor..

Tentei deixar meu comentário na postagem acima, mas não consegui, então comento novamente por aqui.

Fico feliz por estar nesta missão, e peço a Deus para que ele te abençõe.

Vou te esperar ansiosamente até sua volta. Pode deixar que vou estar aqui, querida.

Beijos e fique com Deus.

Regina disse...

Oi Tetê, espero que desta vez, eu consiga postar o meu comentário...

Sobre o post, é assim mesmo que eu hajo perante amigos falsos! Prefiro me afastar, ficar bem looonge!!

E sabe que o tempo, a gente vai ficando "craque" em detectar "amigos" assim?!! Eu percebo logo de cara...

Beijo, amiga!!!

Ane disse...

Oi Tetê!Amei os posts!As piadinhas,seu texto sôbre o verão que aliás está fervendo e evaporando aqui também e o post sôbre falsos amigos,acredita que já passei por isso?
Agora vou no Tempo de Celebrar!
A cartinha já chegou?Não repare na figura que te mandei,ficou feia,simplex demais.
Bjo!