quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Caminhada Quaresmal

É Quaresma!
Tempo de reflexão e oração.
Na Galiléia de minha vida, seguindo Jesus, disse-me Ele: “Vamos, subamos a Jerusalém, e ali o Filho do Homem será entregue às autoridades: Vão zombar dEle, cuspir-Lhe o rosto, matá-Lo e no terceiro dia Ele ressuscitará”.
Senhor, quero também entrar na Jerusalém de minha vida e contigo morrer para minhas misérias, fraquezas, pecados, enfim, abandonar o velho Adão, ressurgir contigo para uma vida nova, cantar o aleluia de glória no Domingo de Páscoa e, também, na Páscoa de toda a vida!
Ajuda-me, Senhor, a seguir-te passo a passo, nesta Quaresma, sofrer a paixão, morte e experimentar a glória na Ressurreição. Coloco também, Senhor, nas tuas mãos, meus irmãos e amigos, nesta caminhada quaresmal! Amém!
- Frei Walter Hugo de Almeida -

À esta belíssima oração do Frei Walter, eu só posso dizer Amém! Amém! Amém!
Quem quiser me acompanhar nessa caminhada pelos próximos 40 dias, eu vou estar refletindo no
Tempo de Celebrar.


Gente... que alegria!
Sou destaque...

Click no selinho e conheça o D-Propósito!
Diana, obrigada pelo carinho!