quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Problemas? Rir ainda é o melhor remédio!

Numa festa, o anfitrião aborda um convidado:
- Aquela senhora que está cantando ao lado do pianista é minha mulher!
- Como?
- Aquela senhora que está cantando é minha mulher!
- Fala mais alto que tem uma velha cretina cantando e eu num tô ouvindo nada!

Numa sala de aula:
- João, quem tem um tira um, quanto fica?
- Não sei, fessôra...
- Quem tem dois e tira um, quanto fica?
- Não sei, fessôra...
- Joãozinho, querido, diz ela tentando ser paciente: Eu vou tentar lhe explicar como se faz subtração pela centésima vez... Por exemplo: eu tenho um pêssego aqui em cima da mesa. Se eu como esse pêssego, o que fica, então?
- Ora, fessôra! Isso é fácil! É claro que fica o caroço, né?

Qual é o cúmulo da organização?
Tomar sopa de letrinha em ordem alfabética!

Qual é o cúmulo da rebeldia?
Fugir de casa quando se mora sozinho!

Qual é o cúmulo da mentira?
O surdo ter ouvido do mudo que o cego viu um morto fugindo da polícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro quando tem piadas...pena que ontem estava puxado e nem pude vir aqui...
bjussssssssssssss
Luzia