terça-feira, 10 de novembro de 2009

O poder do sorriso

Quando estamos profundamente envolvidos conosco - concentrados no nosso próprio desejo de receber para nós mesmos - ficamos consumidos somente com nossa necessidade e com o que está faltando em nossas vidas.
Quando franzimos a testa, geralmente é porque nossos pensamentos estão concentrados em nós mesmos. Mas quando sorrimos, funciona como um sinal que diz: “meu coração está aberto para ser seu amigo, escutá-lo e apoiá-lo”.

Ao acordar todos os dias, lembre-se que tudo o que pensamos ter é só emprestado, e que somos todos parte de uma energia. Desta forma será mais fácil sorrir e repartir.
- Shmuel Lemle -

4 comentários:

Nilza disse...

Tetê... não conhecia esse seu blog! Que beleza, minha amiga!!! Não vou mais sair daqui! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Beatriz Prestes disse...

Entro aqui...e saio renovada!!!
Lindo demais! Empolgante!
Beijão com carinho minha querida
Bea

Mary e Jairo disse...

Oi,Amiga Tetê! Tudo bem?
É muito agradável ver um sorriso ao acordar ou encontrar um amigo!
" O verdadeiro amigo,não esquecemos jamais,mesmo que não
o procuremos sempre, pois ele está em nosso coração!"
Uma Ótima Quarta!
Beijos,
Casal de Lobos.

Aliny disse...

Oie amiguinha Tetê...q linda msg..sim sim eh mt bom compartilhar as alegrias com os amigos :-))) uma rosa p vc @>---
Bjinhux no seu iluminado coração...
Ontem faltou energia eletrica ...eu ja tinha ido dormir + acordei com a escuridao e pelo q ficamos sabendo acho q faltou luz geral...minha mae disse q so podia ser blecaute.. vi o slide ficou d+++ chiq msm :) ah hoje teve prova e fomos despensados pq ia ter uma reuniao de profs.. tenho Fé em Deus e no meu anjinho da Guarda q conseguirei recuperar as 3 notas vermelhas...ainda nao chegou o fiotin ???