quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Construindo um mundo melhor

Milhares de animais são abandonados na rua diariamente por seus donos irresponsáveis. É muita maldade deixar um fiel companheiro nas ruas, sofrendo maus tratos, passando fome, correndo risco de vida. O que será que sente um animal que passou tanto tempo ao lado de uma pessoa, tinha um lar, uma família e se vê sozinho, perdido, sem entender o motivo do abandono...

Para amenizar o sofrimento e dar melhores condições de vida para os animais abandonados, um grupo de pessoas se reuniu e fundou a SUIPA - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais. São 64 anos trabalhando em favor da causa animal e realizando diversos projetos.
São muitas ações e mobilização de profissionais que custam caro. Ração, medicamentos, salários de veterinários, enfermeiros, faxineiros. A SUIPA é uma entidade sem fins lucrativos e não recebe ajuda do Governo. Tudo o que realiza é graças à colaboração mensal dos associados.

Você vê um animal na rua, sente pena, tem vontade de levá-lo para casa, mas não pode. Em casa você não tem espaço físico para acolhê-lo. Mas tenho certeza que no seu coração tem espaço suficiente para esse acolhimento!
Então, faça algo para melhorar o mundo em que vive: ajude a SUIPA a realizar seu trabalho cada vez melhor. Faça parte da Campanha Quero ser um SUIPANO apaixonado! Associe-se e divulgue essa idéia para os seus amigos.

Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma”.
- Pitágoras -

Associe-se através do site www.suipa.org.br

Um comentário:

Aliny disse...

Tetezinha eu fico pensando ...como q pode a pessoa ter coragem de abandonar seu cachorrinho?? aqui sempre pegamos cachorrinhos na rua..so q minha mae nao deixa ficar pq moramos em apto..e se deixar vira um canil :( dpois vou entrar no site e pegar o endereço certinho p enviar p amiguinhos e familia...amadorei o seu post...assim q tiver um tempinho atualizo meu bloguinho...+ tirei o po ..coloquei agua nas plantinhas e ate levei o mascotinho p passear :p agora ele tah comendo passatempo :) obg pelo carinho...
Bjinhux... >>> passatempo p suas meninas \-§/