quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Utilidade Pública - NA

Narcóticos Anônimos (NA) é uma irmandade mundial, sem fins lucrativos, ativa em mais de 130 países. Associação comunitária iniciada em meados de 1953, nos EUA, por dependentes em recuperação, que se reuniam regularmente, sobrevivendo a todas as adversidades.
O NA é um dos maiores e mais antigos movimentos deste tipo. O propósito primordial é que os filiados se mantenham limpos das drogas e levar uma mensagem de esperança aos que ainda sofrem. O único requisito para se filiar é o desejo de parar de usar drogas.
;
É triste ver que a cada dia mais pessoas entrando por esse caminho difícil de retornar. No início é só uma curtição e logo vem a dependência e com ela todas as consequências. E, pelos depoimentos que temos visto na TV, o álcool é a porta de entrada para este mundo sombrio e cruel.
No primeiro sinal de que a coisa não está boa, procure ajuda.

;
Informe-se:
www.na.org.br
info@na.org.br
(21)2532-1580
(11)3101-9626

3 comentários:

MARY disse...

Olá ,Amiga Tetê! Tudo OK?
Os NA são muito úteis,porém o números de viciados cresce a cada dia!
“Toda criançada em harmonia,
quer seja noite quer seja dia,
vão a andar e cantar com muita alegria,
antes que chegue ao fim a comemoração...
Querem Bolinhos e querem doces de montão,
pra alegrar a boca e o coração...!"
Venha alegrar os Olhos, a Boca e o Coração na minha COZINHA!
Beijinhos,
"Chef" MARY.

Ana Maria disse...

Olá amiga querida, é tão triste ver situações como essa.
Envolver no mundo da droga, é fácil;
o difícil é conseguir sair.
Sempre o final é cadeia ou morte.
Beijinhos de boa noite e fique com Deus.

Aliny disse...

Oie amiguinha querida...obg pelas explicações...eu nunca deixo de comentar + as vezes nao consigo entender msm... o legal eh q vou aprendendo neh?! e vc sempre com paciencia p me explicar :) infelismente os dependentes quimicos estao nas maos de Deus soh ele p ajudar...pq no q depender do governantes nada sera feito...eles nao se importam com a desgraça das familias so se preocupam em candidaturas e roubar o nosso dinheiro..me desculpa um comentario um tanto estupido + eh assim q vejo...agora qto ao endereço e telefones eh de grande utilidade ...um fds prolongado cheinho de alegrias...fique com Deus...Bjinhux
>>> Vc ganhou + uma cachorrinha? q legal ;;; amodoro cachorrinhos..qdo ela chegar sera q vai querer comer o passatempo da Frida?? ;p