quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oportunidades

A oportunidade está dentro das mudanças.
Este mundo é um estádio onde se realiza o treinamento da alma, e esta vida é comparável ao jogo de futebol. Mesmo que agora estejamos em desvantagem, podemos reverter a situação marcando, nas partidas seguintes, mais pontos que os adversários.
A transitoriedade deste mundo faz surgir oportunidades a todo instante.
- Masaharu Taniguchi -

4 comentários:

Aliny disse...

ihhh amiguinha o q significa transitoriedade? transitorio? algo do tipo passageiro?? bom ... ahhhhh treinamento da alma..sendo q estamos de passagem eh melhor aproveitar as oportunidades...tipo evoluir? nao tenho + nada p acrescentar ... viajei no seu post Tetê... + o importante eh tentar neh pq como diz o texto "Oportunidade" entao se nao sei vou ter a oportunidade de saber pq vc vai fazer akele favorzinho de me explicar neh? ;p
otimo finzinho de 4ª feria e uma 5ª feira maravilhosa..fique com Deus...Bjinhux
>>>>>passatempo p Frida \_•/

Casinha das Gifs disse...

Boa Noite minha doce Tetê!!!

Tudo certinho com você?
rsrs... À Á? rsrs... Amei!

A vida é um "Eu"
A procura de um "Tu"
Para formarmos um "Nós" :)

Obrigada pelo carinho deixado na
CASINHA DAS GIFS!
Tenha um ótimo e proveitoso
restinho de semana!
Beijinhos no coração...
TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

Amanda disse...

Realmente é uma verdade!Sempre conseguimos com jeito dar a vonta por cima e ainda sobresair!
Adorei esse pensamento! Beijo e bom resto de semana

Marlene disse...

Olá amiga, passei para agradecer a visita
Quando goste pode pegar as tags que quiser são todas suas
Amiga Feliz Halloween e Dia do Saci estou antecipada porque agora só volta a net na próxima 3ª feira
Receba muitos beijinhos meus e da Andreia