sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O que é a vida para você?

Falamos em aquecimento global, em desperdício de água, mas, quando desperdiçamos água, comida, matamos árvores, não estamos tirando parte de uma vida que nos foi dada por Deus?
Deus criou tudo perfeito: o mar, para que nele crescessem os peixes, que nos serviriam de alimento, e que são mortos por produtos químicos jogados na água; Deus nos deu as árvores para que tivéssemos sombra, frutos e ajudasse a regular o meio ambiente. No entanto, a ganância por dinheiro faz com que cada vez mais árvores sejam derrubadas.
Ele nos deu comida em abundância e nós enchemos o prato e jogamos uma parte fora. Cada grão que desperdiçamos contém um pouco da vida de Deus.
Se cada um de nós fizer um pouquinho pelo Planeta, nossos filhos, netos, terão uma vida muito mais cheia de vida de Deus. Está na hora de pensarmos não somente no nosso bem estar momentâneo, mas também no bem estar duradouro para todos.
- Sinji Takahashi -

2 comentários:

NADJA disse...

OIE DOLADINHA..TROUXE UMA MSG PARA O DIA DOS PAIS..E TB UM MIMO OK...FELIZ FDS !!BEIJOKINHAS!!!
"A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a família."

http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!dia%20dos%20pais%20nadja.gif

Aliny disse...

Oie amiguinha Tetê ...sabe q recebi um texto q diz +/- assim...q os passaros constroem seus ninhos ou seja suas casas e nao derruba a arvore onde construiu sua casa...e ja os Humanos p construir suas casas destroem tudo.. otimo fds..Bjinhux