quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deus sabe o que faz

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou triste, pois não entendeu porque seu pedido veio errado. Mas pensou: também, com tantas pessoas para atender... e resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o recebido e para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto nascera a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se numa belíssima borboleta.

Deus sempre age certo: o Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie! Siga em frente sem duvidar ou murmurar.
Tenha a certeza de que Ele sempre nos dá o que precisamos no momento certo. Nem sempre o que desejamos é o que precisamos.
O espinho de hoje será a flor de amanhã!
- desconheço o autor -

4 comentários:

Aliny disse...

oieeeee miguxinha kerida..ah eu jah li um texto qse igual esse ..o final do texto eh o msm...Eh verdade Deus sabe o q eh melhor p nos..Lindo d+...Pelo jeito a Frida vai passar um bom tempo com sua mae :P aqui eskentou a tarde..saiu um solzinho ...+ um ventinho gelado.. afff..agora vc fica com duas calças de moletom e suss..eu preciso comprar meias..meu pezinho vira picole :( Bjinhux

Luzia disse...

Lindo texto...é preciso sempre ler algo assim para percebermos o quanto temos e recebemos da Vida.

É, o teste da orelhinha é para ver a audição...fizemos tbm o BERA que é mais apurado. Muitas crianças tem problemas irreversíveis pois não é detectado até os 6 meses...graças à Deus está td bem com a nossa Luiza!Amém!
Bjao pra vc...

Vi disse...

Bom restinho d quarta! bjs

Ane disse...

Oia eu aqui de novo!Tirei o dia hoje pra colocar meus cantinhos e visitas em dia.É verdade,Deus sabe o que faz e só no tempo certo nós entendemos...
Bjos!