terça-feira, 16 de junho de 2009

Atitude Curativa

Nunca o Planeta Terra esteve tão necessitado de cura quanto neste momento em que vivemos.
É urgente tomarmos uma atitude curativa.
Ela é necessária quando começamos a despertar para tudo o que criamos no passado de modo inconsciente. Partes da nossa consciência podem ser curadas a todo instante e essa cura se processa com maior intensidade quando reconhecemos que, no nível da alma, contamos com todo o potencial de cura que precisamos.
Podemos curar a nós mesmos e ao Planeta quando nos libertamos de toda a negatividade e ignorância e escolhemos canalizar o nosso potencial criativo para receber e irradiar o amor que vem da alma.
;
Vamos praticar?
;
a pratique o perdão. Sem o perdão não há cura.
a pratique a presença da alma.
a invoque a presença angélica. Deixe que os Anjos participem da sua vida.
a melhore sua alimentação física, emocional e mental.
- Sônia Café -
;=;
A maior revolução de nossos tempos é a descoberta de que ao mudar as atitudes internas de suas mentes, os seres humanos podem mudar os aspectos externos de suas vidas”.
William James

5 comentários:

Aliny disse...

oieeeeee amiguinha.........helppppppp..frio d+++++++++ fui p o colegio cedinho.. ptz passei moh frio..fui com jaqueta com capuz..luvas..e msm assim q frio.. o texto eh uma linda msg p reflexao..concordo com a autora ....e obg por compartilhar..Bjinhux
ps: ainda bem q a Frida tem um cantinho quentinho p ela dormir.. nuxa soh de pensar com esse frio e a coitadinha ao relento..

NADJA disse...

OLÁ ADORADINHA SAUDADES E O PC TÁ JOINHA KKKKK..NOSSA A SUA POSTAGEM É SUPER MEGA VERDADEIRA !!!!!!!
OLHE QUE FOFO QUE RECEBI DIVIDO COM VC!!!
!"Não me coloque em seus olhos em forma de lágrima;posso rolar,cair e me machucar.Me ponha em seu coração para que a cada batida,você se lembre que eu existo...Ñ É FOFO KKKK
BEIJUS UMA FELIZ SEMANINHA ...TE DOLU TÁ!!!

PIPINHA disse...

Au,Au,Tia Tetê! Tudo bem?
Hoje é Niver da Tia Cinthia Duim e tem um Bolinho pra ela no meu bloguinho.
Vai comer um pedaço!!!
Lambeijokas,PIPINHA.

PIPINHA disse...

AU,AU,Tia Tetê!
Hj tem Arraiá no meu cantinho!
E tb falo da Festinha de verdade que vai ter no dia 28, pra nós Cãeszinhos!
Te espero! Otima Quarta!
lambeijokas,PIPINHA.

Ane disse...

Oi Tetê!Menina,quanto tempo que não vinha por aqui.Aproveitei pra ler vários posts,todos muitos bons e edificantes!Sua cartinha até ontem de manhã não tinha chegado,hoje não desci pra ver a caixa dos correios.Como vão as coisas por aí?Gripe curada?E Frida?Bjocas!