quarta-feira, 4 de março de 2009

Perdão




Nem todo sono é reparador. Muitas vezes nossa mente não dorme.
Levar os problemas do trabalho para cama é trair a sua paz. E se você levar seus inimigos para debaixo do lençol é pior ainda. Fica mais barato perdoá-los, mesmo que eles não mereçam. Faça isso por você.
Não leve seus inimigos para a cama. Perdoe.
O perdão é a energia dos fortes, e a mágoa, a dos fracos.
Você é forte ou fraco?
- Augusto Cury -
Hoje, atualizei sobre a Quaresma.
É só clicar na imagem e entrar!
Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nuxa miguinha esse texto eh de uma sabedoria neh..d+
Amiguinha lembra ontem q t falei q parecia q ia chover ???entao minha mae tava pertinho de casa e disse q choveu um pouco..teve bairros q teve alagamentos..euzinha fikei aki perando a chuva cair p refrescar e nd de chuva ..afff..o calor tah d+ eu fico sufocada..pq tenho medo de dormir com vitro aberto e entrar uma barata voadora..entao deixo a persiana baixada..tem uns burakinhos q entra ventinho..pokinho mas entre escolher eu fiko com pokinho vento ..a minha irma tem medo tb..a minha mae nuxa ela qse desmaia ja meus irmaos nao tem medo massssssss..eles dormem com a persiana baixada pq minha mae tem medo do meu irmaozinho acordar a noite e subir na janela...moramos no 7ª andar e ele eh meio sonambulo.. :P

Anônimo disse...

Perdão! Isso e tão difícil! Perdoar é esquecer tudo, é jogar o rancor para o fundo do oceano, é olhar para os olhos da pessoas e não lmebrar do fato que entristeceu... Eu preciso aprender isso, não posso levar meu inimigo para debaixo do lençol!

Adorei, Tetê!!
BEijos