quinta-feira, 12 de março de 2009

Pense a respeito...



Todos os erros do passado, todos os condicionamentos negativos, são coisas que não devem interferir em nossa vida. Nosso subconsciente só deve registrar pensamentos, emoções e sentimentos positivos. Tudo o que é ruim, é passado e devemos ver como um aprendizado natural para a evolução. Não é preciso sofrer para evoluir...
Cada momento que passa é único
e é a única realidade palpável em nossas existências. Sabendo aproveitá-lo com alegria, sabedoria e amor, estaremos programando um futuro maravilhoso para nós.
Existe uma Força que nos ama, protege e orienta sempre!
Que maravilha saber isso!
- Fausto Oliveira -


Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite minha querida amiga! Passadinha pra olhar as novidades e lhe oferer o selo Mystical Poetry! Porém o link deste selo não esta ligado a nenhum dos meus dois blogs! É uma surpresa que preparei para pessoas queridas como você! Tenha um ótimo restinho de semana! Muitos beijinhos na alma e no coração:)!

Amanda disse...

Oi amiga, bem? Rs... não sou brava eh que tenho a personalidade forte! Bom sobre o post, eu concordo com você! Pra que sofrermos se já temos tanta coisa para pensar e resolver. Melhor aprender com os erros e tentar ser firme para começar denovo!!