quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um ano melhor!

Um ano que se inicia desperta sempre esperanças de dias melhores.
Como será a vida ao longo desse ano
novinho que está à nossa disposição?
Não temos respostas... O que será, será, o futuro não nos é dado ver.
Uma coisa é certa: temos 3 opções:
A primeira é que esse ano repita o ano velho, que seja a mesma coisa.
A segunda opção é que seja pior.
E a terceira opção é que seja melhor.
Igual, pior, ou melhor, assim poderá ser nosso Ano Novo. Nós somos responsáveis por nosso ano. Ele está aí, novinho, à nossa disposição. Se não fizermos a nossa parte, nada vai melhorar ou mudar. É preciso abandonar no passado tudo aquilo que de alguma maneira não correspondeu às expectativas e planos, e lançar-se esperançoso em direção ao futuro.
- Frei Germano Guesser -

Meu 2009 será muito melhor que 2008!
E o seu?

Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tetê!2009 será melhor,com certeza!Ah sim,eu deletei "colírios",mas o endereço ainda é meu e ainda tenho o perfil do blogger;meu plano é transferir o "A Lua e Eu" pra lá,afinal hoje o blogger é o melhor servidor pra blogs.Estou entrando na fase de testes.E a cartinha?Este fim de ano atrasou bastante a correspondência né?Um beijo!