quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!

Ontem, retribuindo os comentários, li um post sobre “promessas de Ano Novo”.
Se tem, aí do outro lado da telinha, alguém que consegue cumprir as “promessas de Ano Novo dá um sinal. Eu não consigo! Terminava o ano frustrada com minha falta de força de vontade!
Uma amiga me ensinou e, vou te ensinar, também!
Por que não conseguimos?
Porque tentamos conseguir por nós mesmos. O segredo é pedir a ajuda de Deus e para que o pedido fique mais concreto, a fórmula é fazer uma carta a Deus. E basta desenvolver 3 itens:
ao que eu quero mudar?
ao que eu quero melhorar?
ao que eu quero conseguir?
Dobre a carta, envelope e deixe-a fechada dentro da agenda ou de uma gaveta. Você deve abri-la apenas no dia 25/12 e verá quantas bênçãos terá para agradecer!

Quem quer um Ano Novo próspero e feliz?
Pude ouvir um lindo coro de vozes gritando EU!
Esclarecendo: prosperidade não é só riqueza material viu? A prosperidade se manifesta através da boa saúde, alegria, paz de espírito, equilíbrio emocional!
Pois fica, então, uma dica em forma de oração:

Respire profundamente e com a mente serena diga “Eu sou filho(a) de Deus. Sou a perfeição que Deus espera de mim. Deus está presente em minha vida e com Sua misericórdia cria em torno de mim um tubo protetor que nada de mau pode penetrar e me faz invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é do amor, da sabedoria e do poder de Deus”. Faça essa oração por 21 dias seguidos.

Só mais um lembrete:
Os pedidos que fazemos só se concretizam se estivermos em sintonia com o Bem Maior e dispostos a fazer a nossa parte. Então...
Planeje! Decida!
Invista em você mesmo(a)!
Planeje seu 2009 e seja feliz!

Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tetê, querida, FELIZ FELIZ FELIZ ANO NOVO!!!!!!
O que te desejo está guardado no coração...
bjus,

Anônimo disse...

Oi Anjinho Tetê !!
Ainda bem que vc estará no ano que vem no Fantasia ...Linda como vc escreve bem amei seu post e farei minha cartinha pois eu tb fiquei frustada por não consegiur certas coisas ...Amo vc ...
* Desejo a você em 2009:
* muita paz
* muita alegria
* sorrisos mil!
*Mais que isso
* Desejo sua vitória
* nas lutas diárias
* um amor também
* Coloridos sonhos
* Passeios na praia
* Cantigas de amor
*Forças para todo dia
* Proteção Divina
* Amizades verdadeiras!!!
* Você é muito especial pra mim!!!!!
Beijinhos