terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu creio...



Acredite e será feliz.
Creio que o amor
é mais forte que o ódio, que a paz é mais forte que a guerra, o positivo mais forte que o negativo e sinto os efeitos disso.
Não creio na supremacia do mal, do negativo, do péssimo e me livro da influência deles. Não dou força ao que não presta.
Dou valor ao que é bom, positivo, elevado.
Estas coisas tomam conta de mim e me modificam a vida. Fazem-na chegar ao que quero.
Peço a Deus forças para olhar mais alto. Não desgrudarei da fé. Vou cada vez mais trabalhar num ideal e sei que Deus me reserva um dia melhor que o outro.
O tamanho da minha felicidade equivale ao das coisas que creio e pratico.
- Lourival Lopes -


Até amanhã!

3 comentários:

Regina disse...

Muito bom, Tetê!!

Vou fazer deste texto um mantra!! Para incorporar realmente tudo isso em minha vida!!

Beijos, obrigada por suas palavras sempre tão sábias e carinhosas lá no meu blog!

Ana Maria disse...

Sao palavras sábias.
Bejos de luz!

Semeando disse...

Bom dia, amiga Tetê
que post lindo, amei!
já visitou o meu novo bloguinho? passa lá para pegar o meu novo selinho, ok?
hoje estou indicando vc para responder a um meme, mas fique à vontade para responder ou não, ok?
um beijinho e fique com Deus.