quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Virando a página...

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é!
- desconheço o autor -

10 comentários:

✿ chica disse...

ir adiante com passos firmes, levando apenas as coisas boas do passado pra nos acalentar!! beijos,chica

Peregrina da Paz disse...

Oi Tetê! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Consegui voltar ao Face! Obrigada pela ajuda! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Imac by Artes disse...

Tetê querida!
É isso mesmo amiga...
A vida só acontece no presente.
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Alfa & Ômega disse...

Um passito adelante e sempre adiante, né Tetê! beijos, querida!

Ane disse...

É isso aí!Eu assino embaixo de seu post junto com vc.Só que as vezes falta vontade de verdade pra virar a pagina de vez,é preciso coragem!
Um beijo e bom fim de semana!

MARY disse...

Olá, Amiga Tetê! Tudo bem com Vc?
Ótimo texto!Vamos sacudir a poeira!!!
Vim ver as novidades por aqui e desejar um ótimo fim de semana!
Hoje postei na minha COZINHA.Passe lá, qdo puder!
Beijinhos,
MARY.

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Pelo calendário judeu, amanhã iniciamos um novo ano e vou ficar uns dias em retiro. Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. Beijos e bom final de semana! Shaná Tová! Sonja

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Bruxa disse...

Que linda postagem!
A foto é maravilhosa e já diz tudo!

Só temos o presente, nem o dia, o segundo presente e tudo se vai... pensar tanto no ontem qto no amanhã não nos deixa viver.

Um esmagador e linda semana.