sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade

Conheço pessoas que achavam ter centenas de amigos, mas bastou sofrerem uma queda na vida para descobrir que não estavam todos ao seu lado e que muitos até se voltaram contra eles...
O verdadeiro amigo está sempre ao nosso lado. Ele vê o que há de melhor em nós e não tem medo de nos inspirar a ver o bem em nós mesmos. Isto pode vir na forma de um empurrão motivador. É importante oferecer um ombro amigo para chorar, mas é igualmente valoroso ser uma mão que impulsiona e empurra para a frente.

Hoje, 20 de julho, é o Dia Internacional da Amizade, foque nos seus amigos e faça com que eles saibam que você está presente para eles. E não tenha medo de dizer, de forma bondosa, onde eles poderiam estar se esforçando mais. Isto é usar os ombros e as mãos em nossas amizades!
- Shmuel Lemle -


Bom final de semana!

8 comentários:

chica disse...

Lindo carinho e cartão!!Obrigado!! beijos, tudo de bom,chica

Imaculada disse...

Um amigo é um grande tesouro Tetê!
Sou feliz por ser tua amiga.
Abraços!

bixudipé disse...

Adorei a mensagem! Pura verdade: afinal, vivemos rodeamos por gatos se passando por lebres.

Abração,
Rodrigo Davel

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Néia Lambert disse...

Linda mensagem querida Tetê!

Beijos

Luma Rosa disse...

Tetê, muitas vezes somos nós os relapsos! Tudo por conta da correria do dia a dia, mas não custa nada dar uma paradinha e ligar para o amigo, saber se está tudo bem com ele. Pintou a saudade, liga!! Temos essa comodidade e que facilita o contato - Não existe mais desculpa de não procurar por notícias. Mas é real o que escreveu no início da postagem: Só conhecemos os verdadeiros amigos nos piores momentos.
Boa semana!! Beijus,

Priscila Rodrigues disse...

Amigo é a família que Deus permitiu que escolhêssemos. Amo meus amigos, não importa onde eles estejam, se perto ou se longe, vivos ou aqueles que já se foram.. eu os amo!

Estamos longe, Tetê, quase não nos vemos, mas eu te considero uma amiga, pois conheço seu coração, sei que é puro, cheio de sentimentos bons e verdadeiros. Adoro-te..


Beijos, ótima semana.