segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda... vamos rir um pouco?


Um louco pegou um barbante, amarrou uma caixa de sapato e saiu arrastando pelo hospício. O enfermeiro ao ver a cena perguntou: “Passeando com seu cachorrinho?”
O senhor bebeu? Não vê que é uma caixa de sapato?”
Ah, tá, me desculpe”.
O louco continuou passeando pelo lugar, arrastando a caixa, até que encontrou o médico: “Parabéns! Caminhando com seu cão numa manhã linda, gostei de ver!” - incentivou o médico.
Estou admirado com o senhor... não vê que isso é uma caixa de sapatos?”
Claro... me desculpe”, disse o médico todo sem graça.
Logo depois, o louco encontra o diretor do hospício, que também o parabeniza: “Minha nossa, que cachorrinho lindo!”
Diretor, até você? Já é o terceiro que diz isso hoje! Não vê que isso que estou carregando é uma caixa de sapato?”
Tem razão. Inclusive, vou chamar o médico e te dar alta. Você não está mais louco”, afirmou o diretor.
Depois de se despedir de todos e sair do hospício, o louco fala bem baixinho, olhando para a caixa de sapato: “Viu Totó? Enganamos direitinho todo mundo!”


Depois de uma longa carreira sendo lançado contra a rede, o homem bala está cançado e diz ao dono do circo que quer se aposentar. “Mas você não pode!”, protesta o chefe. “Onde vou achar outro homem bala do seu calibre?”


Na escola, o professor pede ao aluno: “Dê um exemplo de injustiça”.
“Fessô, injustiça é quando meu pai comete um erro no dever de casa e o senhor põe a culpa em mim”.


Ferdinando teve um filho e foi registrá-lo no cartório:
Que nome você quer dar ao seu filho?”
Arquibancada do Vasco”.
Mas, Arquibancada do Vasco não é nome próprio. Seu filho não pode se chamar assim”...
E por que não? É um nome normal como qualquer outro. Meu vizinho semana passad registrou o filho dele aqui com um nome semelhante”...
Sr. Ferdinando, isso é proibido. Ninguém aqui faria um registro desses... Com que nome seu vizinho registrou o filho dele?”
Geraldo Santos!”


11 comentários:

✿ chica disse...

rsssssss...Faz bem rir,não? Legais!!beijos,ótima semana!chica

Bruxa disse...

kkkk eu adorei - Geraldo Santos!!!! rsrsrs

Abraços e linda semana.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá dindinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é também muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Nana disse...

Oi, te convido pra participar da blogagem coletiva "15 coisas irrelevantes sobre mim"...vem, vai ser muito legal contar com você por lá! Bj e fk c Deus.

MARY e JAIRO disse...

Oi,Amiga Tetê! Tudo bem ?
É muito bom começar a Semana rindo um pouco e esquecendo os problemas!
Muito Frio na sua Araruama?
O INVERNO começou no Blog do "Casal de Lobos"!
Tem Fondue pros amigos! Passe lá!
Beijos,
Mary e Jairo.

Cristiano disse...

ahuuhauha
boa!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Aliny disse...

Oie tia ...vc nao me avisou q tinha post ontem aki ..louco esperto...kkkkkk;;;;fessô hauhauhaua..rindo pakssss..Viu Totó ... esse louco eh moh comedia :)) Bjinhux

Priscila Rodrigues disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk adorei!! Principalmente a da escola.

Bjinhos ♥