sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bons sonhos!

Quando você teve um dia simplesmente terrível (e isso pode acontecer com todos nós), não tente mudar o rumo das coisas. Não brigue com o destino, deixe as tristezas parrar. Encare o que lhe aconteceu como uma coisa passageira. Veja os acontecimentos desagradáveis como uma chuva de verão que cai forte mas logo passa! Nada melhor que uma noite de sono para restaurar as energias.


Boa é a noite para dormir;
espere pelo dia que está por vir.

Antes de deitar, tome um bom banho, e enquanto a água cai em seu corpo vá mandando todas as tristezas embora. Chá de alecrim também ajuda bastante!
- Maria Silvia Pacini Orlovas -

Bom final de semana!

8 comentários:

ValeriaC disse...

Ótimas dicas minha querida e como nos faz bem, dormir bem...bom final de semana, amiga, beijos,
Valéria

Aliny disse...

Oie tia q fowfurinha de post..amodoro texto de dormir ;p eh verdade tudo eh passageiro..entao vamos tomar xazim de alecrim e dormir ...ZzZzZzzzzz )↔i©

Ilca disse...

Concordo amiga, nada como um dia após o outro para renovar nossas energias e esperanças! Ótima reflexão!
Lindo post!
Um final de semana iluminado para vc !!
Beijos no coração.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida tetê
Por isso fui pra roça e voltei hoje... muito mais levezinha...
Vou tomar capim cidreira agorinha...
Bjm de paz e pascal

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

NADJINHA disse...

Como é bom ter um bom soninho nê kiida..até que durmo muito bem ..Drikinha tinha insônia..nossa coitadinha tomava tudo que era chá e nada de dormir......agora amém ela dormindo bem fêz tratamento natural!!!!!beijus kiida !!!

Ane disse...

É isso aí,minha mãe já dizia:"Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio." Dormir bem além de renovar as energias nos ajuda a ver as coisas de outro modo.Beijo!

RUTE disse...

Oi Tetê,
esqueceu a BC Amor aos Pedaços?
Estamos em plena 2ªfase, a fase do Desencanto. Tem participações muito boas. Passe lá para ver e se quiser ainda pode participar fora de data.
Não tem problema.
Beijo além-mar.
Rute