sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Melhore o seu interior

É no seu interior que você elabora as fórmulas de paz ou intranquilidade, coração ou medo, sucesso ou insucesso, como num verdadeiro laboratório. Leve só o que é bom para o seu íntimo e tome a decisão de alcançar a paz, de chegar ao sucesso pelos pensamentos positivos e ações de concreta valia.
Não jogue para dentro os pensamentos negativos, que são lixo, veneno e ácido, levando-o a não aceitar os acontecimentos, a julgar-se uma vítima, um incapaz ou a crer que vive num mundo inimigo.
No seu laboratório interior, o cientista responsável é você!
- Lourival Lopes -

Bom final de semana!

7 comentários:

Aliny disse...

Nuxaaaaaaa tia q "img" belissima..com esse texto ficou show..D+..com ctz so atraves de pensamentos positivos e boas ações eh q encontramos a paz..ela vive no nossso interior..e como diz o texto somos o cientista responsavel pelo nosso laboratorio interior..ameiiii..fiquei tipo boca aberta ;p um fds abençoado p vc's..e qdo tiver um tempinho vc me envia esse post?? favorzinho...tks ..Bjinhux

Unknown disse...

Olá minha querida!

Mais um post otimo, é o tipo de leitura que adoro.
Sem dúvida, toda a mudança acontece de dentro pra fora, de que adianta desejar mudanças para o mundo, se não iniciamos isso dentro de nós próprios.

Beijinho grande e bom fim de semana.

Imaculada disse...

Querida Tetê!
Como sempre nos passando lindas mensagens. Grande verdade,somos responsáveis pelo maneira com que vivemos...
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

Orvalho do céu disse...

Amiga
Só o que é bom... o ruim Deus leva pra bem longe... ainda bem!!!
Bjm de paz e esperança

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Néia Lambert disse...

Tetê, que bom ler essa mensagem nessa manhã de domingo, ganhei o dia!

Ótimo domingo para você, beijos.

Ane disse...

Menina,vc advinhou!Estava pensando nisso hoje,nesse assunto exato.É que eu tenho a tendencia de pensar em coisas ruins que me aconteceram,fico relembrando mágoas,afe Maria!Me poupe!Agora estou policiando meus pensamentos!Bjos de montão!