quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que todos os dias de 2012 sejam Natal em sua vida!

O Natal já tinha passado e naquela manhã eu pendurava roupas para secar no quintal. Foi quando um tênue brilho, no chão arenoso, chamou minha atenção. Curvei-me, curiosa, e constatei que era um pedacinho de uma bola de enfeite que fora pendurada em um pinheiro no jardim às vésperas do Natal e se quebrara. Eu havia recolhido os pedaços e posto no lixo, mas aquela partícula passara despercebida.
Coincidiu a hora de eu estar ali com o momento do sol incidir sobre o pequeno caco colorido, e a mensagem foi dada. Aquela partícula, que restou do enfeite natalino, me trouxe vívida lembrança do abençoado Natal que tivemos.
Celebramos com alegria o nascimento de Cristo Salvador e também a felicidade de estarmos reunidos uma vez mais na casa de nossa mocidade e da infância de nossos filhos.
Um pedacinho de enfeite de Natal que não foi parar no lixo brilhou para mim naquela manhã...

Assim, se retivermos em nosso coração um pedacinho do grandioso significado do nascimento de Jesus, Ele brilhará e há de refletir-se no relacionamento com nosso próximo em forma de amor e testemunho. Então, o Natal se fará presente de dezembro a dezembro, na sua mensagem de salvação, amor e paz em Cristo Jesus.
- Elaine Ikkert Stahlhoefer -

3 comentários:

Imaculada disse...

Tetê querida!
Obrigada pelo carinho e pela sua amizade...Sou grata a Deus por tê-la conhecido.
Linda sua postagem!
Esse também é meu desejo. Que Jesus continue brilhado em nossos corações e refletindo em nossas ações para que,o Natal acontece em todos os dias de 2012.
Abraços para ti e os seus.

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Feliz 2012! Leila

Anônimo disse...

Tetê, feliz e abençoado 2012, viu?
Beijinho e muita paz!