quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saia da rotina

Vida monótona não faz muito sentido. Por que sempre o mesmo rítmo, o mesmo sabor, as mesmas cores, as mesmas imagens? Vamos levantar o espírito e buscar coisas novas, atuais, diferentes, tudo em consonância com a dinâmica da própria vida. A evolução é lei.  E bom senso é norma.
Rotina somente naquilo que é básico e indispensável. Viver no passado, não vale a pena. Viver, se possível, no futuro, pisando o chão da atualidade.
 Seja flexível. Mude para melhor. Aproveite melhor o tempo.
O tempo é o espaço de que você dispõe para construir o seu futuro. Se você deseja um futuro de saúde e paz, comece a lançar em seu caminho as melhores sementes, as sementes da bondade e da alegria. Aproveite as oportunidades que o dia-a-dia lhe traz. Dispense a poltrona do comodismo.
Os minutos, as horas, os dias oferecem sempre boas motivações para você edificar a própria felicidade. Trabalhe, sorria, aprenda, avance. Em apenas um dia, se você tiver afinco você pode caminhar muito, por isso não esmoreça nunca.
- Ariston S. Telles -

7 comentários:

Aliny disse...

Q D+ seu post tia:) buscar coisas novas faz um bem p o espirito ..um dia dah p fazer mtao de coisas uteis ou inuteis neh?? a opção eh nossa ...tks pelo carinho...Bjinhux

Ane disse...

Oba,vou ser a primeira!Taí uma coisa que gosto de fazer:sair da rotina!A vida parece que pede isso,né?Como é bom conhecer coisas novas!Bjos nas bochechas!

Ane disse...

Menina,perdi por um minuto!Aliny foi a primeira!KKkk...

Imaculada disse...

Minha doce amiga!
Que lindo texto...
Precisamos realmente aproveitar as oportunidades para edificar nossa felicidade
Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado pra ti.

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Néia Lambert disse...

Vida monótona é horrível, melhor é inventar e fazer algo diferente todo dia.

Beijos

pensandoemfamilia disse...

Olá
Senti sua falta, há tempo que não venho por aqui.
Bom final de semana.