sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pé na estrada: Cabo Frio - RJ

Cabo Frio tem dunas que chegam a atingir 30 metros de altura e praias de águas límpidas e areias brancas. A do Forte, a principal delas, começa no Forte São Mateus e segue até as praias do Foguete e das Dunas. No outro lado da cidade, em direção à Búzios, ficam as praias do Peró e das Conchas.
A cidade também abriga tesouros do passado: o bairro da Passagem, o Convento de N.Sra. dos Anjos. Compras? Sim... na Rua dos Biquines, um grande shopping a céu aberto.
Anoiteceu? Depois de curtir o agito na Praia do Forte, siga direto para o Boulevard Canal que é repleto de bares e restaurantes.


Bom final de semana!

8 comentários:

Aliny disse...

ahhh ahhhh...bem q euzinha q ir p Cabo Frio ..estive nessa city pititinha..+ nao eskeci :) t amodolu .. Bjinhux

Néia Lambert disse...

Tetê, pelo visto esse lugar é um pedacinho do paraíso!

Beijos

NADJA disse...

OIA KIIDINHA AI QUE DELICIA MEU CABO FRIO QUERIDO..MEU APÊ É ALI NO PORTINHO ..ENFRENTE AO CANAL..DE LÁ VEJO A PONTE QUE VAI APRA O PERÔ ...A IGREJINHA ...A FEIRINHA ..AMO CABO FRIO !!! KIIDA ..TEM BÔLO NO MEU CAFOFO KKKKKKKK...NIVER DA MIGUINHA LIDI..E DO ELFINHO DUDU !!BEIJUS FELIZ DOMINGO !!BOM SONINHO VOU MIMI !!

MARY disse...

Querida Amiga Tetê! Como vai?
Boas dicas sobre Cabo Frio! Não vou lá a tanto tempo!!!!
Eu ando desanimadinha, por isso a receita de hoje da minha COZINHA é simpleszinha!!!
Mas não deixei de fazer um Bolinho pro Elfinho ,filho da Lilly!
Ótimo Fim de Semana !
Beijinhos,
MARY.

Roselia Bezerra disse...

Oi, querida
Adoro Cabo Frio... pena que seja tão cheio sempre...
Bjm de paz

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Beijos e bom final de semana! Sonja

Alfa & Ômega disse...

Já estive aí com meu Tony, há muitos anos atrás. É um lugar apaixonante mesmo! Lindas fotos e um excelente roteiro. Beijos minha querida e fiquuei muito feliz de vc ter ido visitar as pessoas que eu selecionei para ganhar o selinho. Regina que mora aqui pertinho de mim, vibrou de contentamento. Viu, que delícia fazer alguém feliz?

nadja disse...

Kiidinha vim convidar vc para a festinha em homenagem aos meus 35 anos de casada..tá simples a homenagem mas com muito amor..vai lá..tem bolinho e comes e bebes kkkkk beijus e feliz fds !!!Ando enrolada ..com pinturas aqui em casa.,.mas nunca esqueço vc amiguinha beijus !!!