quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus nos ouve

Você pode conversar com Deus porque Ele ouve. Sua voz é importante no céu. O Senhor leva a sério o que você diz. Quando uma pessoa entra na presença de Deus, toda a atenção é dedicada a ela.
Não tenha medo: sua voz não será ignorada. Mesmo que você gagueje, hesite ou não mimpressione ninguém com aquilo que tem a dizer, mesmo assim Deus se importa e ouvirá sua voz.
- Max Lucado -

No dia da minha angústia clamarei a Ti,
pois Tu me responderás. Salmo 86:7

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Minha querida amiga nova
Isso é uma Voz de Deus pra minha vida e pro que estou a viver...
É 1... Viva!!!
14h...
To como o Pequeno Príncipe...
E amanhã vamos apoiar também a nossa "madrinha", a Maria Luíza... 1 ano de blog... Uau!!!
Bjm de paz

Alfa & Ômega disse...

É isso aí, meninas queridas, venham me apoiar sim! O nome de Jesus tem que ser conhecido e espalhado! Queria ser um mosquitinho para ver a alegria e a emoção das duas. Que Deus as abençoe! Que vcs tenham um dia maravilhoso! Que nessa partilha de amizade e carinho também nasça um grande testemunho de evangelização para todos nós! Abraço-as carinhosamente!

NADJA disse...

Que lindo doladinha...houve mesmo ..tenho certesa quantas vêzes peço para Deus que me ajude a resolver algum problema e sempre eu consigo resolver ..bem amada estou mega feliz netinha voltando devagar...!!bons sonhos ...aqui tá frio de novo e chuvendo !!!

Néia Lambert disse...

Tetê, como foi bom ler isso hoje!

Beijos

MARY disse...

Oi, TETÊ! Tudo Bem?
Bela Mensagem e o Salmo 86:7 !!!
Hj postei adiantado na minha COZINHA, pois amanhã ficaremos sem luz por aqui, e Sábado de manha será o Batizado do meu Neto!
Passe pra ver a Receitinha sugerida pra fazer pro Dia dos Pais !
Ótimo FDS! Beijos, MARY