sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pé na estrada: Miguel Pereira - RJ

Fazendas, cachoeiras e um clima fantástico. A cidade tem o terceiro melhor clima do mundo e muitas belezas naturais.
Ainda hoje, além das fazendas da época do ciclo do café, a cidade abriga recantos paradisíacos como as cachoeiras das Andorinhas e das Sete Quedas. Não ficam atrás em beleza o Lago Javary - no distrito de Barão de Javary - e a Lagoa das Lontras, a 400 metros de altitude, circundada por morros, sítios, fazendas e uma densa vegetação onde se destacam pinheiros, palmeiras, eucalíptos e quaresmeiras.


E aí? Está esperando o que?
Faz as malas e pé na estrada!

Bom final de semana!

7 comentários:

Maria Luiza disse...

Tetê, como assim, você com esse blog tão legal e nem me diz? Adorei, sabia? Já fiquei, viu? Eu também adoro o Rio, em particular as montanhas, a região serrana. Conheço Araruama. Mas amo Petrópolis e Itaipava. Adorei o seu testemunho lá no Alfa. Validou o meu post e muito! Obrigada! Vi esse blog na Ana Karla. Fique na paz do Senhor. Lindo fim de semana!Bjbjbj!!

Aliny disse...

Miguel Pereira se alguem me fala esse nome nunca q ia saber q eh uma city :p + se eh a 3ª do mundo em melhor clima entao eh MARA!!!
minha irma viajou com a madrinha dela..foi p uma city q nem sei onde..disse q eh qse divisa com o Norte..como sou pessima em geografia nao tenho a minima ideia ..um fds abençoado...Bjinhux

MARY disse...

Oi,Amiga Tetê!Tudo bem?
Gostaria de estar viajando pra um Hotel Fazenda! Mas no momento não dá, não tenho quem cuide da Pipinha!
Passando pra te desejar um belo fim de semana!
Na minha COZINHA tem duas novas receitinhas ,ótimas pra preparar num final de semana.
Beijos,
MARY.

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Seu post está muito bom. É gostoso viajar! Beijos e bom final de semana! Sonja

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Ane disse...

Oi Tetê!Hum...Acho que ia gostar deste lugar,o clima é bom,vc já foi lá?Sim!Sua cartinha chegou,obrigada pelo cartão,está aqui no meu quadro de aviso!Bjocas!

Unknown disse...

Eu até metia o pé na estrada, para conhecer esta belezura de lugar, mas no meu caso, teria de pisar as nuvens, hahahahaha...

Beijinhos enormes para ti.