Num mundo que é dividido por tantas diferenças, temos que nos perguntar como podemos contribuir para a paz e a harmonia?
Primeiro de tudo precisamos estar em paz com nós mesmos. Somos todos almas pacíficas. Quando escolhemos permanecer pacíficos nas nossas interações com os outros no dia a dia, estamos dando uma grande contribuição para a paz no mundo.
Quando estamos diante de alguém que está com raiva, podemos escolher ficar em paz e doar isso silenciosamente a essa pessoa.
- D. Prakashmam -
5 comentários:
A forma mais eficaz de alcançar a paz, o respeito, a admiração, entre outros, é transmitindo a paz, o respeito, a admiração, entre outros.
Adoro o blogue; abração.
Nuxaaaa tia q texto lindooo...as imgs deram um toque magico no texto :)) tanto no amor..na paz..penso q eh assim p amar temos primeiro q nos amarmos..e com a paz eh assim tb...soh irradia a paz quem tah em paz consigo msm..adorei seu post..Bjinhux
Amiguinha depois dessa nossa ida ai em Cabo Frio...estamos mais unidos em Paz ...Eu e Edu .. agora Drikinha mais calma ..e voltou para o namoradinho ..ai amiga que paz kkkkkkkkkkkkk estou indo para Cabo Frio na sexta !!!o tempo aqui tá lindo céu azulzinho !!noites frias !!!otima noite kiida ...beijus e vamos votar na Alinyzinha..pode votar com seus blogger todos em kkkkkkkkkkkk
O blog “É O MENINO HOMEM?” vai comemorar o 3º aniversário e convidado especial é VOCÊ! Convido-te a participar do Blogagem Coletiva: “MINHAS PRIMEIRAS LEITURAS”, que acontecerá neste domingo (17 de Julho), com a intenção de promover um interessante diálogo sobre as iniciais experiências no universo encantado das palavras... Não deixe de conferir e rememorar momentos tão inesquecíveis! Confirme sua presença no meu blog e veja o regulamento para a postagem.
Um beijo,
do MENINO-HOMEM
Fique com Deus!
Olá,Amiga Tetê! Tudo Bem?
Viver em Paz e Harmonia é o que se pode fazer de melhor!
Hoje é o "Dia Internacional do Homem".
Passe no "Casal de Lobos" e saiba o "porquê" desta comemoração!
Ótimo Fim de Semana!
Beijos,
MARY.
Postar um comentário