quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prosperidade

Ter uma vida próspera não é viver de modo artificialmente deslumbrante, com pompa e esbanjamento, mas com simplicidade e naturalidade possuindo plenamente tudo que necessitamos verdadeiramente.
Viver com simplicidade é viver naturalmente, com liberdade e simplicidade de uma criança. A verdadeira prosperidade é viver com satisfação, alegria e amor. É viver a paz e em paz.
- Masaharu Taniguchi -

4 comentários:

Aliny disse...

D+++++ seu post..Viver a paz em paz :)) Bjinhux

Unknown disse...

Exactamente assim, a vida em todo o seu explendor, sem complicações.
Nós é que complicamos tudo!

Adorei esta reflexão, vou levar comigo ok?

* Minha amiga, seus sobrinhos deixam-me de cabelo em pé, Dani hoje jogou o peluche no quintal do vizinho de baixo, caiu bem em cima de um rottweiler,aff!! Diogo era tão calminho...não tô entendendo essa menina, ela só fez besteira e das piores possíveis, rsrsrs...mas quando está de boa maré é a cosinha fofa que se pode ter :)

Beijinho grande!!

bixudipé disse...

completo: "Ter uma vida próspera é simplesmente ter uma vida, não copiar alguma vida".

Adoro o seu blogue.

Abração.

Judite disse...


Boa tarde!
Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


Deus seja contigo sempre!

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/