quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dinamismo

Atitudes consciente e amorosamente assumidas são a chave para um viver em sintonia com nossa verdadeira Essência.

Que tal, hoje, tomarmos uma atitude dinâmica?

A atitude dinâmica é como um fogo interior que se acende e nos impulsiona a agir com presteza e vivacidade.
Quando tomamos uma atitude dinâmica, agilizamos a comunicação entre as pessoas e tiramos da inércia o nosso potencial criativo latente.
O verdadeiro dinamismo surge em nossas vidas como um jato de luz purificadora que transforma dúvidas e sentimentos de incapacidade em certeza de seguir adiante com segurança. As mutações se processam de maneira orgânica e segundo leis universais, e tudo o que temos a fazer é responder com presteza à orientação interior.

Vamos praticar?

* Faça uma lista das coisas importantes que quer realizar este mês. Coloque essa lista em lugar visível e planeje como realizá-las;
* Pratique um esporte, faça exercícios ou caminhadas ao ar livre. Deixe seu corpo em dia;
* Faça de cada dia um motivo de celebração. Reconheça a grande dádiva de estar vivo e consciente da presença divina no seu coração.
- Sônia Café -

2 comentários:

Aliny disse...

Nuxaaa me emocionei com seu post..minha vovó tah praticando a dinamica..nao desistiu da natação e faz caminhada 2ª 4ª e 6ª 3ª e 5ª ela ja caminha mt p ir nadar :)) D+ seu post..a parte q diz..Faça de cada dia um motivo de celebração...q lindooo ate pq a Vida eh uma celebração :)) miguxinha favorzinho me envia ?? quero mandar p meus miguxinhos ;;;;Bjinhux

ONG ALERTA disse...

Sim perfeito...beijo Lisette.