quarta-feira, 30 de março de 2011

Recebendo a visita de um Anjo...

Hoje, recebemos a visita do Anjo da Paciência.
É ele que nos diz:
A paciência opera milagres
na nossa vida.

Com a qualidade da paciência, saberemos seguir o fluxo da energia passo a passo, em direção ao sucesso de nossas realizações. Se manifestamos uma paciência amorosa, sem esperar que as coisas aconteçam rapidamente, estaremos conscientes de que tudo o que fazemos tem um valor real. A Natureza nos dá o grande exemplo de amorosa paciência através dos maravilhosos tesouros que cria.
- Sônia Café -

Estamos na Quaresma tempo propício para nos prepararmos para a Páscoa. Um tempo para reflexão na procura de sermos pessoas melhores. Fica aqui o convite para ir ao Manancial para me acompanhar nessa caminhada quaresmal!

7 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha q lindo o Anjinho da Paciencia e a msg q ele deixa p nos..favorzinho me envia o textinho do Anjinho:) Bjinhux

Pollyanna Monteiro disse...

Que alegria receber comentários e, com eles, o carinho dos amigos! Muito obrigada por sua visita! Graça e Paz! Beijos no seu coração. Polly

Patricia disse...

Hummmm...eu confesso.
Embora seja uma pessoa calma, a paciência não é, de todo, a minha maior virtude, rsrsrsrsrs...

Eu sei que não me faz bem, afinal, tudo tem seu momento certo, acabo sofrendo por antecipação.
Bom...mas tenho me esforçado em corrigir isso.

Beijinho grande.

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Priscila Rodrigues disse...

É, amiga eu aprendo e "desaprendo" a ter paciência. Eeeeiiita virtude difícil de ter.. rs.

Saudades, Flor.

Um beijo.

Beatriz Prestes disse...

Como é importante este virtude...
Como ela nos ajuda nos momentos cruciais.
Beijo carinhoso minha amiga
Bea