quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Escolaridade terrena

A prova da espiritualidade no homem é a firmeza do seu caráter no trato diário, diante de qualquer acontecimento.
Quando o homem percebe que na escolaridade da Terra tudo o que acontece tem um significado, em proveito da experiência que se transforma em aprendizagem, não perde o equilíbrio, está sempre atento para priorizar o que for mais importante para sua evolução.
Ao enfrentar dificuldades, transtornos, procura - com humildade - resolvê-los, mantendo o seu pensamento no sentido positivo da realização, da alegria e da fé no Criador.
- Leocádio José Correia -

7 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Tetezinha o seu post me fez entender assim q estamos numa escola ou seja aki na terra eh uma escola q temos q aprender com nossos erros e procurar evoluir espiritualmente...e atraves de pensamentos positivos e com mta fé no Criador Deus Pai conseguiremos evoluir...espero q tenha interpretado certo..qqer errinho vc me corrige ...favorzinho :) te amodoro...Bjinhux

MARY disse...

Oi,Tetê! Tudo bem?
Eu tb acho que tudo o que acontece tem um significado, em proveito da experiência e da nossa aprendizagem,em prol na nossa evolução.
Mudando de assunto,se Vc quizer participar com uma Receitinha,não precisa fazer o prato pra fotografar. Vc procura uma imagem no Google que seja semelhante ao prato (Doce ou Salgado) que Vc tiver a receita e quizer enviar,ok?!
Beijinhos,
Mary.

Misturação - Ana Karla disse...

As vezes saio desse equilíbrio, mas é verdadeiro achar que tudo não é por acaso.
Bom dia Tete
Xeros

Ana Maria disse...

Amiga, obrigada pelo seu carinho, e por sempre encontrá-la nos meus cantinhos. Te adoro!
Beijinhos iluminados!

Ane disse...

É vero,tudo contribui pra nosso crescimento,já passei por algo assim!Este fim de semana vou ter uma folga maior e aí respondo sua cartinha!BJo!

Luh Gosselen disse...

Voltei aqui pra dizer que linkei vc!! Esse aqui e o Eco Blog tb! Ofereço meu award e lembrancinha de Natal. Bom feriadão! Bjus =)