sábado, 10 de julho de 2010

Eterna juventude

Vivemos numa sociedade que valoriza, de modo especial, a juventude com suas qualidades e vigor. Aos menos jovens, as cirurgias plásticas tentam retroceder os anos.
Mas o segredo da eterna juventude da alma é ter uma causa a que dedicar a vida. Jesus deu a vida por nós. Portanto, também nós devemos dar a vida pelos irmãos.
- Dom Helder Câmara -

Bom final de semana!

8 comentários:

Aliny disse...

Mto legal o seu post amiguinha...retroceder os anos com cirurgia nao tah com nada... e como diz o texto o importante eh ter a eterna juventude da alma e procurar uma causa p se dedicar ...espero q tenha interpretado certinho ...copiei um kdim do texto :p otimo fds..Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

NADJA disse...

OIE VIDINHA ESTOU DE MALAS PRONTAS RUMO A CABU KKKKKK ESPERO QUE Ñ FIQUE FRIO ...QUE NEM PETRÓPOLIS KKK..SE Ñ EU VOLTO ..BEM AMADA MIL BEIJUS FIQUE COM DEUS QUERIDINHA !!!E INTEEEE SE CUIDE TÁ!!!

pensandoemfamilia disse...

Bom dia


O pior que as cirurgias acabam descaracterizando a pessoa e a identidade se vai.....
A boa juventude é a que incorporamos em nosso ser e nos dá alegria pela vida.
bjs

Anônimo disse...

Minha querida...como fico me engradeçe saber que sous amiga de alguem como vc, a cad apostagem vc me surprende, que bom q o mundo tem pessoas com luz como vc. Esta postagem sobre etrena juventude é d euma grandeza linda. Muito reflexiva.
Boa semana te adoro sabias.
bjs da Gerci

Anônimo disse...

Oi querida,
Tenho impressão que se você valoriza e vive cada momento de sua vida a questão da idade é uma consequencia deliciosa e natural...
*****
É, você sempre fala que fica nervosa só de ver a Iza...rsrsrs. Não é só você , não...
Mas disfarço meu medo e com cuidados necessários, procuro deixá-la viver...bjus e abraços!!!!!!!

Teresa Cristina disse...

Oiee minha xará!!
viver com sabedoria e bom senso é isto que realmente vai despertar a verdadeira e eterna juventude...mas do coração.bjss♥